Amoêdo é entrevistado no Jornal Nacional

Desdee segunda (27) a quinta-feira (31), foram entrevistados na bancada do Jornal Nacional os candidatos à Presidência da República mais bem colocados nas pesquisas. A partir desta sexta-feira (31), serão exibidas entrevistas com os outros candidatos, começando por João Amoêdo, do Partido Novo.

Jornal Nacional: Candidato, o senhor defende um estado menor, mas que o que o senhor pretende fazer com a rede de proteção social para aquelas pessoas que precisam?

Amoêdo: “Justamente, o que a gente defende é que o estado deixe de atuar nas áreas onde ele não deveria estar, como gestão de empresas, para atuar nas áreas essenciais para a população: saúde, segurança, educação, e numa rede de proteção para quem está na pobreza. No fundo, o que que a gente pretende é reduzir o poder dos políticos, né? A capacidade, os privilégios, tantas mordomias, quantidade de verbas de gabinete, os recursos públicos que vão para partidos políticos, a interferência que a política faz nas nossas vidas com excesso de burocracia, dificultando a vida do brasileiro, do empreendedor, e no fundo acaba tirando a liberdade do cidadão brasileiro e interferindo em várias coisas. É isso que a gente quer reduzir, e dificilmente será feito pelos políticos que estão ai. Por isso, a renovação é tão necessária e, por isso, nós criamos o Partido Novo”.

amoedo jn

Anúncios

1 comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s