Temer vai ao STF contra prisão em 2° instância

O Presidente Michel Temer vai encaminhar ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma manifestação contrária a prisão após segunda instância.

O presidente se pronunciou através do processo movido pelo PcdoB, que em abril ingressou com uma ação para que a Corte torne sem efeito todas as prisões efetuadas antes do trânsito em julgado, o que beneficia diretamente o prisioneiro Lula.

Patrick Ignaszevski – República de Curitiba

Anúncios

2 comentários

  1. O Temer é apenas mais uma ratazana que representa claramente a velha política feudal que dominou o Brasil por décadas. E estes politiqueiros imundos não estão acompanhando o movimento da população brasileira que paga as exorbitantes contas disso tudo.

    Hoje o povo tem dentro de suas casas o STF, o Senado e a Câmara Federal, seja pelos canais de tv diretos, bem como as mídias sociais, o que prova fatidicamente que o povo está se inteirando da política e viu que este é o único caminho para se extirpar este tipo de lixo da direção do país.

    O povo brasileiro não aceita mais estes imundos e eles vão ter que fugir do país depois de outubro e antes de janeiro, porque Bolsonaro sera eleito no primeiro turno e não haverá negociação com corruptos. Nós o povo, vamos eleger Bolsonaro para presidente e faremos uma faxina geral no congresso, porque não elegeremos nenhum corrupto, nenhum socialista e nenhum político que esteja buscando foro privilegiado porque está até o pescoço enterrado na lava-jato ou em outras instâncias judiciais.

    Vocês entenderam o nojo, o asco e a ojeriza que estos sentindo desta esquerdopatia imunda brasileira, bem como desta forma repugnante de politicagem?

    #BolsonaroPresidente
    #VaiSerNoPrimeiroTurno
    #ÉmelhirJAIRseAcostumando

    Curtir

  2. Vejo em Jair Bolsonaro e no Juiz Sérgio Moro,as duas únicas esperanças de um Brasil mais justo ,mais ético e enfim,de um País sem tanta corrupção e tanta injustiça social.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s