Agressor é militante da esquerda. Imagens da sua página pessoal

 

Ataque 3

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, foi vítima de ataque a faca na tarde desta quinta-feira (6) durante ato de sua campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O autor do ataque é Adelio Bispo de Oliveira, de 40 anos de idade. Ele é militante da esquerda. Na sua página de Facebook, Adélio postou diversas fotos em manifestações contra Michel Temer e a favor de Lula.

O comício de Jair Bolsonaro foi interrompido após o atentado e o candidato foi levado por seguranças para a Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora. De acordo com a assessoria de imprensa do candidato, exames realizados no hospital constataram que o ferimento foi superficial.

 

Em nota, a Polícia Federal afirmou que Bolsonaro contava com escolta de agentes da corporação e que o agressor foi preso em flagrante e conduzido para delegacia da PF em Juiz de Fora. Ainda conforme a nota da Polícia Federal, já foi instaurado inquérito policial “para apurar as circunstâncias do ato”. Antes de ser detido, Adelio sofreu agressões por parte de apoiadores do candidato.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s