Bolsonaro segue na UTI

Publicado por

Boletim médico divulgado pelo Hospital Albert Einstein na tarde desta sexta-feira 7, mostra que o deputado Jair Bolsonaro (PSL) segue internado na unidade de tratamento intensivo (UTI), mas está “consciente e em boas condições clínicas”. Bolsonaro está sob atendimento médico desde esta quinta-feira, 6, quando recebeu uma facada na região do abdômen enquanto realizava um ato público de campanha em Juiz de Fora (MG).

Segundo a nota do hospital, o candidato “realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional”. O Albert Einstein também afirmou que será continuado o tratamento iniciado pelo candidato na Santa Casa de Juiz de Fora, para onde ele foi encaminhado após o incidente.

Ainda em Minas Gerais, Bolsonaro passou por uma cirurgia de quatro horas, chamada de colostomia, que consiste na exteriorização de parte do intestino em uma bolsa. Bolsonaro deve ficar cerca de dois meses com a bolsa e, então, será operado novamente para reverter o procedimento. O procedimento é considerado de grande porte e demandou quatro transfusões de sangue.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios