“Bandido quase morto” diz Álvaro Dias em relação a Bolsonaro

Publicado por

Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra o candidato Álvaro Dias (Podemos) chamando o candidato Jair Bolsonaro (PSL) de “bandido quase morto”. O flagra foi feito durante uma conversa entre o candidato e eleitores durante campanha pelo Paraná.
Abordado por eleitores, o candidato Alvaro Dias rapidamente se pronunciou após um homem falar: “amigo, no final, colabora com Bolsonaro”. Álvaro dias rapidamente respondeu. “Deus me livre, vocês querem destruir o Brasil? Você não sabe nada. Isso é um bandido. Trinta anos só fez coisa pra ele e para a família. Isso é um vagabundo total, ele tá quase morto. Não ganha de ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados, eu tô bravo, eu tô bravo”, disse o candidato.
Depois de tirar fotos com algumas pessoas, Álvaro Dias continuou a conversa sobre o concorrente na disputa à presidência. “Querem honestidade ou pilantragem? Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná, não. Eu vou te dizer, ele é vagabundo. Se não fosse a facada eu estaria destruindo ele hoje”, concluiu.

Anúncios

59 comentários

  1. Estou pasma, gostaria de ouvir o audio, não pareceu-me linguagem do Alvaro. A ser verdade a autoria dessas palavras, nao me parece que o passado do Alvaro o credencie a falar de um congressista como o Bolsonaro.

      1. Que decepçao ALVARO DIAS voce caiu muito no meu conceito mais um motivo para eu votar em BOLSONARO E COMO CARIOCA REPUDIO O QUE VOCE DISSE!

    1. E um vídeo. Também fiquei pasma. Ele passa comprimentando as pessoas, fazendo campanha. Dai uma pessoa brinca com ele pra apoiar o Bolsonaro. E ele fica furioso com muito ódio, diz que Bolsonaro ta morto e tudo que esta escrito ai. Tenho o video compartilhado no meu face.

    2. É um vídeo. Também fiquei pasma. Ele passa comprimentando as pessoas, fazendo campanha. Dai uma pessoa brinca com ele pra apoiar o Bolsonaro. E ele fica furioso com muito ódio, diz que Bolsonaro ta morto e tudo que esta escrito ai. Tenho o video compartilhado no meu face.

    3. Não, se for a linguagem de um grande político que tem exatidão dos problemas do país, um grande construtor de pensamento crítico, lógico e bem elaborado, será então uma metalinguagem, vindo do além.
      Quem conhece bolsonaro é ele!
      Quer que há?
      Tá oasna, senhora?
      Conheça a história recente do país, basicamente de 1964 para cá?

      1. Ganhou quanto $$$$$$$ ?????
        Por isto q o Lula está na cadeia!
        Contra os fatos não adianta dizer q não a provas !

    4. ACHO QUE A IMPRENSA, NÃO DEVERIA GRAVAR, SEM PERMITIR AO CANDIDATO, RETOCAR A MAQUIAGEM…kkk…LEMBRA MUITO O PAULO SILVINO DO HUMOR, NÃO SEI Porque…kkk…

      1. Ué.
        As pessoas mudam conformre enxergam as coisas. Eu mesma já fui filiada ao PCdoB e votei em Lula, para o primeiro mandato. Na minha época de PCdoB eu era militante ativa. Quando votei para Lula, eu continuava a ser PCdoB. Agora, depois de ver tanta coisa errada advinda do PCdoB e PT, voto em Bolsonaro. E, votaria em qualquer que fosse o candidato da Direita.

    5. É verdade…Eu vi e ouvi todo o vídeo. ..infelizmente pois ele ERA meu candidato…Muito decepcionada. .Não esperava está postura dele.

    6. Eu também não acredito que o senador Álvaro Dias falou qualquer coisa que o desabone, deve ser armação, só acredito vendo o vídeo, gravar a voz não prova nada, pois o país está cheio de dubladores

    7. Está em varios grupos de apoio ao Bolsonaro..ou em alguma postagem no face..eu também tinha admiração por ele…NÃO tenho mais…lamentável

    8. Tá rolando o vídeo em todas as redes sociais. Não foi ninguém que inventou não, aparece ele lá falando tudo isso que você leu com todas as letras.

  2. Álvaro Dias, o vagabundo comunista do Podemos, difamando Bolsonaro durante sua campanha.
    A máscara do “mansinho gestor” caiu! 🤥🤢😡

  3. Sou eleitor de BOLSONARO e faço campanha gratuita pra ele.
    Quanto ao Álvaro Dias, dada a sua lisura- um gentleman-não creio que essas palavras sejam próprias dele. Só vendo o vídeo e o movimento labial.

  4. Estranho ouvir isso de Álvaro Dias, um senador comedido nas palavras e nas atitudes. Mas, se realmente saiu de sua boca, mostra o verdadeiro caráter não falando quando teve a oportunidade de falar pessoalmente.Agora foi para o buraco a segunda opção de voto pois não existe mais candidato. Sem opção meu voto seria ao meu falecido pai que tanto lutou para a melhoria do bairro.,

  5. Se for verdade a matéria, combina muito com Álvaro Dias, quer jogar cavalos em cima do Bolsonaro também assim como fez com professores décadas atrás!!!! Falido, morto está você politicamente a muito tempo!!! Sempre em cima do muro para descer e dançar com quem chamar!!!!

  6. inacreditavel, nunca pensei e cheguei a cogitar em votar nele. eu acho interessante é que o pessoal da esquerda acabaram c/o nosso país inclusive moralmente, e ele falar isso do bolsonaro que é a primeira vez que se candidatar a presidente. estou chocada, com certeza estar querendo alguns votos dos eleitores que iram votar em branco ou nulo. LAMENTAVEL.

  7. Álvaro Dias, você perdeu uma grande oportunidade de ficar calado, ou de demonstrar a grandeza de um estadista, que eu pensei que fosse. Perdeu o meu voto!

  8. O curinga do Batman abrindo o bocao pra falar merda, baixaria por estar la embaixo, achava que o outro falso ( o vidente Carlinhos falou que ele iria ganhar) kkkk

  9. ESPERO QUE NÃO TENHA REALMENTE FALADO ISSO.
    EU O TENHO COMO UM PARLAMENTAR DE POSTURA ILIBADA. VOTARIA NELE SE ESTIVESSE COM CHANCES DE VENCER, MAS …

  10. Que vergonha sr. ALVARO, meu conterraneo, falei bem do sr. aqui em Goiania, e terei o trabalho de desfalar.
    Ficar calado na duvida, sempre é a melhor ooção.
    Que vergonha!!

  11. Que vergonha sr. ALVARO, meu conterraneo, falei bem do sr. aqui em Goiania, e terei o trabalho de desfalar.
    Ficar calado na duvida, sempre é a melhor ooção.
    Que vergonha!!

  12. Tem o irmão condensdo. Deveria olhar pró próprio umbigo. Também o Paraná foi esquecido pelo” delator.” Garanto que não apresentou ou acrescentou nada no congresso. Medíocre.

Deixe uma resposta