“Lula será solto após eleição e terá função em futuro governo Haddad, diz Gleisi”

Gleisi

“A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, acredita que, após a eleição, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será solto. “Eu não tenho dúvidas de que, logo após o processo eleitoral, o Lula vai estar nas ruas novamente”. E disse que o líder petista terá “papel importante e grande” em um eventual governo de Fernando Haddad no Palácio do Planalto. As afirmações foram dadas ao jornal Valor Econômico em entrevista publicada nesta segunda-feira (17). “

Anúncios

12 comentários

  1. DEpois da tentativa de assassinato de Bolsonaro ficou muito claro que todos os candidatos com potencial para ir ao segundo turno ( se houver) estão direta ou indiretamente ligados à este crime
    , no mínimo, por omissão oportunista, ou seja, lucrariam alguma coisa com a invalidez ou morte de Bolsonaro.
    Ele é o único que representa o Brasil, como Pátria e está determinado a liberta-lá do comunismo que a tem acorrentada há quase 30 anos.
    Portanto, a meta dos brasileiros de bem é fazer todo o possível para que Bolsonaro ganhe no primeiro turno. Quem não estiver nesta posição considere-se cúmplice de um crime de traição à pátria e quando o governo comunista quiser tomar sua casa, seu filho, enviá-lo a um campo de concentração , ou simplesmente quiserem extermina-lo por não ser mais útil a revolução; não chore, não grite, não peça socorro!! Apenas aceite as consequências de seu ato infeliz. Pois, vc está tendo todas as chances do mundo para entender a situação de risco que estamos e não cometer a burrice de NÃO VOTAR 17 – Bolsonaro.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s