Bolsonaro estuda lançar ‘Carta aos Brasileiros’

A campanha de Jair Bolsonaro(PSL) já tem pronta uma versão de uma carta semelhante à “Carta aos Brasileiros” lançada pela campanha do ex-presidente Lula em 2002. O texto ainda não foi aprovado por Bolsonaro que ainda estuda se deve lançar a carta.

Escrita pelo general Augusto Heleno, que integra a campanha de Bolsonaro, a carta também é defendida pelo general Hamilton Mourão, candidato à vice na chapa.

O texto defende a pacificação do país com o resultado eleitoral e também faz um aceno ao mercado com ênfase na necessidade de se fazer um ajuste fiscal.

roda viva
Anúncios

2 comentários

  1. No meu ponto de vista essa carta\ tem dois gumes. Lula lançou e o país virou do aveso, diferente das palavras que não foi de sua lavra, escrita e moral. Se bolsonaro lançar essa carta depois das eleições, no dia da sua posse ele estará ratificando o seu discurso durante a campanha, um testemunho de fé aos brasileiros e do que ele terá condições de fazer nesse curto espaço de tempo, posto que o PT e seus aliados imorais desmontaram a república e Bolsonaro terá que reconstruí-la. Então melhor que ele fale e escreva o mínimo que ele pode fazer e enfatizar isso para que seu discurso e carta não pareçam oportunismo. Bolsonaro Já e Deus sempre.

    Curtir

  2. Não será fácil depois de toda destruição dentro e fora do País!
    Primeiro devem mostrar ao Mundo toda mentira que foi plantada lá fora pela delinquência esquerdopata!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s