Bolsonaro estuda lançar ‘Carta aos Brasileiros’

Publicado por

A campanha de Jair Bolsonaro(PSL) já tem pronta uma versão de uma carta semelhante à “Carta aos Brasileiros” lançada pela campanha do ex-presidente Lula em 2002. O texto ainda não foi aprovado por Bolsonaro que ainda estuda se deve lançar a carta.

Escrita pelo general Augusto Heleno, que integra a campanha de Bolsonaro, a carta também é defendida pelo general Hamilton Mourão, candidato à vice na chapa.

O texto defende a pacificação do país com o resultado eleitoral e também faz um aceno ao mercado com ênfase na necessidade de se fazer um ajuste fiscal.

roda viva
Curta República de Curitiba
Anúncios

2 comentários

  1. No meu ponto de vista essa carta\ tem dois gumes. Lula lançou e o país virou do aveso, diferente das palavras que não foi de sua lavra, escrita e moral. Se bolsonaro lançar essa carta depois das eleições, no dia da sua posse ele estará ratificando o seu discurso durante a campanha, um testemunho de fé aos brasileiros e do que ele terá condições de fazer nesse curto espaço de tempo, posto que o PT e seus aliados imorais desmontaram a república e Bolsonaro terá que reconstruí-la. Então melhor que ele fale e escreva o mínimo que ele pode fazer e enfatizar isso para que seu discurso e carta não pareçam oportunismo. Bolsonaro Já e Deus sempre.