PCC pode estar pagando advogados ao agressor de Bolsonaro

A Policia Federal (PF) está investigando se o PCC (Primeiro Comando da Capital) está pagando os advogados de Jair Bolsonaro, é o que revela a revista Crusoé.

De acordo com a publicação, a PF teria dito que um dos advogados trabalha para pelo menos quatro integrantes do Primeiro Comando da Capital. Os agentes cogitam a hipótese de a facção estar financiando a defesa de Adélio. “Estamos trabalhando com todas as possibilidades”, disse um investigador.

“Um dos advogados, segundo a PF, trabalha para pelo menos quatro integrantes do Primeiro Comando da Capital, o PCC. Os policiais consideram a hipótese de a facção estar financiando a defesa de Adélio. ‘Estamos trabalhando com todas as possibilidades’, diz um investigador que trabalha no caso.”

O Deputado Onyx Lorenzoni e o advogado Adão Paiani, protocolaram na Policia Federal uma queixa-crime contra os advogados que defendem Adélio Bispo de Oliveira, que tentou assassinar Jair Bolsonaro, para revelar a identidade do contrante para a defesa de Adélio.

Patrick Ignaszevski – Republica de Curitiba

bolsonaro faca

 

 

Anúncios

2 comentários

  1. É perda de tempo, a relação advogado/cliente é protegida pelo sigilo. Não vem ao caso quem contratou o defensor nem por quanto e muito menos quem está pagamento. SIGILO

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s