Bolsonaro diz nas redes sociais que ‘divisão da sociedade’ causa enfraquecimento dos valores

Publicado por

O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, criticou em postagem nas redes sociais nesta terça-feira (25) quem busca a “divisão da sociedade”. Segundo o presidenciável, isso resulta “na luta de classes e no enfraquecimento de nossos valores”.

“Muitos miram propositalmente na divisão da sociedade, resultando na luta de classes e no enfraquecimento de nossos valores. Pessoas divididas, sem identidade familiar e cultural são mais fáceis de serem controladas. É o plano perfeito para quem quer se perpetuar no poder!‬”, afirmou no Facebook.

Bolsonaro Brasilia

Curta República de Curitiba
Anúncios

2 comentários

  1. Quem fez a divisão de sociedade foram seus seguidores criando a Sociedade Militar distante da Sociedade Civil. Como o General Moura fala: Deixa de choradeira! Isso não traz voto.

    Em ter, 25 de set de 2018 às 13:14, República de Curitiba escreveu:

    > Patrick Ignaszevski posted: ” O candidato do PSL à Presidência da > República, Jair Bolsonaro, criticou em postagem nas redes sociais nesta > terça-feira (25) quem busca a “divisão da sociedade”. Segundo o > presidenciável, isso resulta “na luta de classes e no enfraquecimento de > nossos va” >