Manifesto de ‘artistas’ contra Bolsonaro é enterrado por ‘#RouanetNão” que fica em 1º no Twitter

650x0_1537805383_5ba90c478f630

Tentando gerar algum obstáculo ao que pode ser a primeira eleição em primeiro turno desde 1998, alguns ‘artistas do governo’, que só sobrevivem de sugar as verbas públicas, tentaram criar um manifesto contra Bolsonaro.

A resposta da internet foi suprema. A ‘hashtag’ “RouanetNão” entrou no primeiro lugar nos assuntos mais falados do Twitter.

Vale lembra que a Lei Rouanet deveria ser destinada apenas para artistas talentosos em inicio de carreira e sem estrutura, e não para essas raposas velhas como Caetano, Chico e Mercury.

Anúncios

8 comentários

  1. #RouanetNão !!!

    Idiotas úteis de conveniência!! O pior tipo de brasileiro que há!
    Estão o tempo todo só de olho na teta cheia!! Cafajestes! Quem enche esta teta de onde vcs roubam é o trabalho suado dos brasileiros de bem. Vcs não merecem o ar que respiram neste país. #elesim Bolsonaro 17 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Curtir

  2. #RouanetNão!!!

    Devolvem no dinheiro que pegaram. Daí podem se manifestar. Peguem ônibus, vá em consulta ao sus, sejam honestos. Daí podem exigir algo ou se manifestar, lugar de corrupto e na cadeia e lugar de quem pega dinheiro do povo tb.

    Curtir

  3. Esses são os piores cafajestes, mamam na teta da ROUANET, e tem os intelectuais da Globo também, se secar a teta da Globo essa maioria aí vai pra fila pra receber o seguro desemprego, se é que a Globo deposita os direitos trabalhistas

    Curtir

  4. Temos uma única oportunidade para mudar tudo isso e para ter o nosso Brasil de volta !!! Dia 7 /10 está chegando , vamos votar pelo Brasil !!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    Curtir

  5. Esses artistas estão se achando. Abaixa a bola que nós brasileiros não somos persuadido por artistas ridículos com esse #…fazuto . Eu voto nulo não por ser persuadido com esse #… fazuto, bando de inútil e ridículos .

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s