Veja porque Bolsonaro será eleito presidente

Publicado por

bolsonaropatria

Porcentagem de eleitores antipetistas que votaria em Bolsonaro nao para de crescer e pode ser decisivo no segundo turno.

Entre os brasileiros que não votariam no PT de jeito nenhum, grupo formado por três em cada 10 eleitores, Bolsonaro cresceu 18 pontos percentuais desde que foi alvo de uma facada, em 6 de setembro, quando fazia campanha em Juiz de Fora (MG).

O candidato do PSL tem agora 59% das intenções de voto entre os antipetistas. A taxa era de 41% no dia 5 de setembro (véspera do atentado) e de 53% no dia 11. Nesse período, ao mesmo tempo em que Bolsonaro subia 18 pontos, a soma das taxas dos adversários caía 11 pontos. Ou seja, os antipetistas cerraram fileiras em torno do deputado.”

Curta República de Curitiba
Anúncios

2 comentários

  1. Sim, acredito nessa possibilidade. Após alguns pleitos eleitorais os brasileiros já aprenderam a votar com utilidade e demonstrando maturidade. Muitos observam que há anos votam no menos ruim. É a situação do Brasil; é o que temos pra hoje…como se diz com frequência!

  2. Que ótimo que abriram os olhos!! Pois nesta união pelo Brasil conseguiremos nos livrar do PT e todos já seus agregados.
    Se a esquerda ganhar esta eleição certamente está será a última… não teremos outra!