‘Nos ocuparemos da Venezuela’, diz Trump

Publicado por

O presidente americano, Donald Trump, indicou nesta quarta-feira (26) na ONU que até as “opções mais fortes” estão sobre a mesa com relação à Venezuela, cujo questionado presidente confirmou a sua participação na Assembleia Geral.

“Todas as opções estão na mesa, todas. As mais e menos fortes”, declarou Trump à margem da Assembleia Geral da ONU.

“E já sabem o que quero dizer com forte”, ameaçou em referência tácita a uma intervenção militar americana.

“Só quero que a Venezuela se endireite. Quero que as pessoas estejam seguras. Nos ocuparemos da Venezuela. O que acontece na Venezuela é uma desgraça”, acrescentou.

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reagiu declarando que apesar das imensas divergências que mantêm com Trump, quer se reunir com ele.

“Eu estou disposto a apertar a mão do presidente dos Estados Unidos e a me sentar com ele para dialogar sobre os assuntos das diferenças bilaterais e da nossa região”, disse Maduro na Assembleia.

images (69).jpeg

Curta República de Curitiba
Anúncios

6 comentários

  1. O Brasil , Venezuela, Argentina, Nicarágua e muitos outros países latinos americanos somente terão uma oportunidade se Lula, Maduro e toda a cupula do PT, PCB, PSOL , REDE e toda esquerda brasileira forem extirpadoS da vida de toda esses países. Estamos lidando com víburas da pior espécie de que se tem notícias. É grave gravíssimo. Os EUA precisam invadir a Venezuela urgente antes que a coisa se instale aqui.

  2. Quando o poder de um país não representa seu povo, não tem a aprovação da maioria da população – como tem demonstrado as constantes fuga de populações de seus países – este governo perde a autoridade e soberania diante dos demais governos. Exemplos não faltam.