Haddad discute com mulher em igreja católica

Candidato à Presidência da República pelo PT, Fernando Haddad, discutiu com uma mulher dentro de uma igreja católica na zona Sul de São Paulo, nesta sexta-feira, 12.

Após participar de uma missa na paróquia Santos Mártires, no Jardim Ângela, o candidato foi abordado por uma mulher que disse que o petista não poderia ter participado da comunhão por ser “um abortista”.

“Eu sou neto de um líder religioso”, respondeu o candidato e emendou: “Você deve ser ateia.” A discussão foi gravada pela reportagem do Broadcast Político, plataforma de notícias em tempo real do Grupo Estado.

Ao conversar com jornalistas, a mulher não quis se identificar e disse que a presença de Haddad no local era um sacrilégio. “A Igreja Católica não permite. Ele é um abortista, não tinha que estar aqui dentro”, afirmou.

Durante a missa e após a cerimônia, a mulher fez filmagens, transmissões ao vivo pelo celular para uma rede social e disse que iria “denunciar” o ato.

Haddad fez um discurso em frente à igreja pedindo apoio dos fiéis. “Nunca deixei de olhar todo mundo. Todo mundo é igual, ninguém é melhor do que ninguém”, discursou.

Participe da discussão

9 comentários

  1. Hadad como um homem a favor do aborto ele não deveria comungar, isso é pecado mortal, vai contra as leis de Deus

    1. A tua igreja é que tinha que expulsar varios padres tarados. Leis bizarraz em um instuição arranhada com tantos horrores. Horrores esses por séculos!

    2. A tua religião que coloca na cabeça de vcs um bando de pecados martais e os membros dela vivem executado e exercitado esses pecados. Vai viver a vida e para de ser tão moralista! A tua igreja não é a unica nesse mundo. Vcs não anam vcs só sabem odiar. Coçando pelos servos na idade média, os negros no início da colonização do Brasil e os judeus na segunda Guerra mundial. Vai estudar amiguinha e verás quantos horrores a tua instituição religiosa faz e fez! Detesto o PT por ser um partido igual a tua igreja! Não sei quem é mais hipócrita!

  2. Foram a missa para serem fotografados e continuar a campanha prá os indecisos acharem perfeito a atitude deles. Taí a jogada de marketing.

    1. Hipócritas. Eles devem ir ao show daquelas feministas , escritas putinhas na camiseta. Falando mal do Papa.

  3. Se for no culto o melhor é ungir Haddad e Manuela D’Avila com óleo de péroba….porque, do jeito que a coisa está, depois do 2° turno vai dar muito cupim na cara de pau deles.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: