Bolsonaro dispara

Publicado por

Pesquisa DataPoder360 divulgada nesta sexta-feira (19) pelo site Poder360 indicou que Jair Bolsonaro (PSL) tem 64% dos votos válidos, enquanto Fernando Haddad (PT) tem 36%.

O levantamento fez 4.000 entrevistas entre os dias 17 e 18 de outubro em 413 cidades em todas as 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos, sob o registro na Justiça Eleitoral de BR-08852/2018.
A pesquisa ainda questionou se os eleitores tinham certeza da decisão tomada neste momento. Entre os apoiadores do candidato do PSL, 95% declaram que votarão com certeza nele, ante 93% que têm certeza que votarão em Haddad.

Curta República de Curitiba
Anúncios

6 comentários

  1. Não creio que com estes resultados tentarão ganhar “na mão grande”, pois a rsaçso popular será brutal e se o Exército não intervir para ter o controle, o pessoal do TSE poderá se machucar é muito… Afinal se isto ocorrer será um deboche é um desrespeito com o povo brasileiro imperdoável. O eventual revide do povo nada mais será que um resposta à altura para a agressão desmedida sofrida pela instituição!! Não há como calar!!