Movimentos convocam protestos em apoio ao Bolsonaro

Movimentos favoráveis ao candidato à Presidência da Republica Jair Bolsonaro (PSL) convocam manifestações por todo o país, neste domingo 21.

Ao todo, eventos em apoio à Bolsonaro estão marcados para ao menos  23 estados brasileiros e no Distrito Federal, e mais de 200 cidades no país e no exterior.

Em Curitiba, os movimentos Republica de Curitiba, Acampamento Lava Jato, Direita Tamandaré, PT Não, Lava Togas e Namastreta estarão concentrados na Boca Maldita, região central de Curitiba.

Somente no evento criado pela pagina Republica de Curitiba, denominado de #EleSim #PTNÃO os interessados somam 25 mil pessoas. Segundo a organizadora Patricia Busatto a expectativa é de 50 mil pessoas.

“‘Estamos promovendo a campanha do capitão desde o início do pleito, e neste período percebemos que a grande maioria dos curitibanos apoiam Jair Bolsonaro! ” finalizou.

A coordenadora do movimento PTNÃO, Susan Nunes diz que seu evento foi criado em seu perfil pessoal e através de um perfil minusculo atingiu milhares de pessoas.

”Não havia nada parecido nas páginas dos movimentos sociais, então eu percebi que mesmo tendo um profile minúsculo com aproximadamente 1mil amigos, o evento começou a ter aderência, então coloquei meu celular na descrição do evento para todos os ativistas que tivessem interesse em fazer parte da manifestação PT NÃO me procurassem, e aí como houveram vários contatos eu criei um grupo de WhatsApp onde levantamos vaquinhas para o pagamento dos gastos com a manifestação.” Concluiu.

Patrick Ignaszevski – Republica de Curitiba

milhoes.JPG

Anúncios

1 comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s