Sérgio Moro se encontrará com Bolsonaro

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da operação Lava Jato, deve chegar ao Rio de Janeiro nesta quinta (1) para discutir possível participação no governo de Jair Bolsonaro, informou o jornal O Estado de São Paulo.

A ideia, de acordo com o colunista da publicação Fausto Macedo, é convidar Moro a assumir o Ministério da Justiça até que uma cadeira do Supremo Tribunal Federal desocupe. Os próximos ministros a se aposentarem por idade — Celso de Mello e Marco Aurélio — devem deixar o cargo em novembro de 2020 e julho de 2021, respectivamente.

Ainda de acordo com o jornal, Moro teria se animado com a possível fusão entre os Ministérios da Justiça e da Segurança Pública, o que daria a ele o controle operacional da Polícia Federal. A pessoas próximas, disse que poderia “fazer coisas boas na Justiça”.

Patrick Ignaszevski – Republica de Curitiba
images (18)-1.jpeg
Anúncios

3 comentários

  1. Nosso sonho virando realidade , que maravilha !!! O nosso Brasil nas mãos dos melhores !!! Deus seja louvado !!! Obrigado , Senhor !!! 🙏🏼🙏🏼🇧🇷🇧🇷👏🏼👏🏼💚💛💙

    Curtir

  2. O perfil da equipe é fundamental. Combater opiniões com atos e fatos notórios, com fundo transparente, dignidade e mérito.
    É o que se anuncia, é o que esperamos ver neste governo.

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s