“Aceitei o honrado convite”. Nota oficial , Sergio Moro

Publicado por

Nota oficial: Fui convidado pelo Sr. Presidente eleito para ser nomeado Ministro da Justica e da Seguranca Publica na proxima gestao. Apos reuniao pessoal na qual foram discutidas politicas para a pasta, aceitei o honrado convite. Fiz com certo pesar pois terei que abandonar 22 anos de magistratura. No entanto, a pespectiva de implementar uma forte agenda anticorrupcao e anticrime organizado, com respeito a Constituicao, a lei e aos direitos, levaram-me a tomar esta decisao. Na pratica, significa consolidar os avancos contra o crime e a corrupcao dos ultimos anos e afastar riscos de retrocessos por um bem maior. A Operacao Lava Jato seguira em Curitiba com os valorosos juizes locais. De todo modo, para evitar controversias desnecessarias, devo desde logo afastar-me de novas audiencias. Na proxima semana, concederei entrevista coletiva com maiores detalhes. Curitiba, 01 de novembro de 2018. Sergio Fernando Moro

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

8 comentários

  1. Perfeito! Sua capacidade e inteligência o fazem merecedor desse Ministério. Com ele, o combate à corrupção estará garantido e o cumprimento à Constituição também. E seremos um novo Brasil!

  2. Só espero que quem ocupar a vaga de Moro seja tão eficiente quanto ele e não comece a aliviar as penas dos que arrasaram o Brasil nos deixando falidos financeiramente e moralmente.

    1. Também espero pois não queremos ver toda luta pra acabar com este sistema de corrupção sendo encerrada como tantos outros e Lula LIVRE E tantos outros 😏

  3. Parabéns Juiz Sérgio Moro! Estamos muito contentes com sua decisão, precisamos muito de pessoas de valor nesse e em outos governos. Nós estamos juntos sempre, se precisar do povo brasileiro do bem terá milhões ao seu dispor. Aqui agradeço em nome de toda nação. Muito obrigada . AVANTE BRASIL! ORDEM E PROGRESSO!

    Em Qui, 1 de nov de 2018 11:51, República de Curitiba <