Bolsonaro defende pena maior para crimes contra LGBT’s

Publicado por

Em entrevista ao Jornal Nacional, já eleito, Jair Bolsonaro foi questionado por Renata Vasconcelos sobre as questões de cunho LGBT, citando frases descontextualizadas de Bolsonaro.

Disse ela: “Na campanha, o senhor repudiou o voto de quem usa a violência. Como presidente eleito, o que o senhor diria para aqueles que ousem ser preconceituosos e agressivos com outros seres humanos apenas por serem gays?”

Bolsonaro respondeu: “A agressão contra um semelhante tem de ser punida na forma da lei. E se for por um motivo como esse, tem que ter sua pena agravada.”

Curta República de Curitiba
Anúncios

8 comentários

  1. Esse é o nosso Presidente , não vai nos decepcionar , principalmente em relação a violência que se instalou nesse país !!! Deus o Abençoe e o Guie nessa grande Missão !!! 👏🏼👏🏼🇧🇷🇧🇷

  2. Estou apostando que nosso presidente é uma pessoa humana muito melhor que a mídia mostrou até agora!!

    Acredito em seu caráter, muito embora um presidente não consiga impedir corrupção em um país tão grande e tão podre politicamente como o nosso, no entanto, sei wue colocará seus melhores esforços, e ao final receberemos um país mais alinhado !!

  3. Eu tenho certeza que viveremos outros tempos, Bolsonaro nao é nenhum enviado do céu, ele foi escolhido para essa missão e porisso levantou muitos inimigos. Nosso Pais voltará a ser respeitado e próspero pois ele atrai muitos nomes fortes e competentes e que querem reerguer nosso Brasil. Agora é a hora de sermos um País do futuro e depende de todos nós, ideologia nao cabe mais em lugar nenhum.
    Nao vai ser fácil mas juntos conseguiremos.