Gleisi apresenta projeto contra força-tarefa que combate crime organizado

Publicado por

Gleisi Hoffmann apresentou um projeto para sustar o decreto de Michel Temer que cria uma força-tarefa de enfrentamento ao crime organizado.

Para a senadora petista, o decreto do presidente permite “perseguições a pessoas, coletivos populares organizados e movimentos sociais.”

Anúncios

5 comentários

  1. Bem tipico do comunismo quanto pior, tanto melhor, eles querem mesmo que o crime no pais ande as soltas, para justificar para que voltem ao poder. Só idiota é que não vê que isto esta acontecendo desde que eles tomar o poder!

  2. Está senadora desqualificada com este ataque histérico muito bem ensaiadinho só nos confirma que os “fabulosos” movimentos sociais, coletivos e outras nestas inventadas por eles para albergar vagabundas e bandidos de estimação que estarão prontos ao primeiro sinal saindo às ruas para ameaçar, quebrar, etc. Sao terroristas filhos da puta e mantidos através de ONGs laranjas com dinheiro roubado do erário público! Cadeia e porrada nestes FDS, e o que eles merecem e esta senadora logo estará num presídio comum mofando a sua impafia e desrespeito pelo povo brasileiro. CALA A BOCA DEISE!!!

  3. É contra sim…conta ladrões, quadrilha, gangues, partidos políticos que roubaram o Brasil…portanto, cal boca Deise Luladrona

  4. SRA, GLEISI: VÁ TRABALHAR, EM VEZ DE INVENTAR “GRACINHAS!”O POVO JÁ ESTÁ SATURADO DA SUA FIGURA: FORA!!! FORA!!!

Deixe uma resposta