Petista espanca criança de 11 anos que comemorava a vitória de Bolsonaro

O agressor Paulo Henrique Mayer, professor, doutor e ex-reitor da UFFS (Universidade Federal da Fronteira Sul), na cidade de Laranjeiras do Sul, foi preso após espancar violentamente o enteado de 11 anos por estar na casa do vizinho que comemorava a vitória do presidente Jair Bolsonaro, no ultimo dia (28).

Mayer que votou em Fernando Haddad desferiu socos, pontapés e utilizou um cabo de reio para agredir a criança segundo boletim de ocorrência.

Vários alunos da instituição estão exigindo a demissão do professor que foi solto após pagar fiança de R$ 2,5 mil.

Mayer, aparece em fotos com a senadora e lider do PT Gleisi Hoffmann e também com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Patrick Ignaszevski – Republica de Curitiba

espancamento

Anúncios

4 comentários

  1. Professor , Doutor e ex-Reitor ?!?!?! Uma BESTA DESUMANA , não deveria ter fiança , quase MATOU a CRIANÇA !!! Esse VAGABUNDO !!! E o pai do menino , vai permitir que ele continue morando com a mãe ???!!! 😱😱😱😱😱😱😱

    Curtir

  2. É isso que incentiva esses agressores a maltratar crianças e mesmo adultos, que pagando uma fiança são soltos deveria ter uma pena para esses desajustados mentalmente, para ser cumprida, e no caso em particular sua demissão do cargo de professor, pois demonstrou que não tem capacidade nem equilíbrio mental para exercer a profissão de uma pessoa com a responsabilidade dele!

    Curtir

  3. Como o autor da barbárie é ptista comunista fdp, nenhum corno dos direitos humanos manifestou sobre o assunto. Esse professor,doutor de merda tinha de está atr´s das grades!!!!!!!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s