O programa “Amor & Sexo” voltou ontem pelo 11º ano e marcou não só a pior audiência da história em São Paulo, mas em todo o Brasil.
Em algumas regiões, como Florianópolis, o programa caiu de uma média de 20 pontos no ano passado para 8 pontos ontem -uma queda de 60%.
Em Porto Alegre, caiu de 22,7 pontos no ano passado para 12,7 agora.
Na média nacional (Painel Nacional de Televisão), que soma as maiores regiões metropolitanas do país, “Amor & Sexo” caiu de 16,7 pontos de média no ano passado para 10,4 pontos.
Ao meu ver esse programa não só não contribui positivamente, mas é altamente contra os bons costumes e uma boa educação!
É um programa voltado para o público com carência sexual.
Pessoas que não tiveram infância nem adolescência cercado por familiares e se tornaram carentes de tudo.
A começar pela apresentadora, não canta, não dança, não pinta bem borda, tem a voz anasalada é bonitinha mas ordinária.
Não precisamos de um luxo desses entrando em nossas casas.
É muito bom ver que as pessoas não estão perdendo seu precioso tempo com bobagens (prá não dar outro adjetivo) desse tipo . Na verdade , o que importa mesmo é o que cada um de nós escolheu como viver e ser feliz !
Maravilha a percepção da população brasileira! Significativamente alerta ao que não trás conhecimento e cultura para nossas famílias!
Pelo visto nós brasileiros decidimos colocar “a cabeça de cima” para pensar.
Ainda bem
Essa mulher perdeu qualquer identidade com a família brasileira e com os valôres que sustentam qualquer nação digna, honrrade e religiosa. Uma aberração os valôres que essa louca desvairada trensloucada tenta passar para as vitmas incautas que assistem a merda que ela apresenta digna de qualquer militante petista sem moral e pudor !!!
Sim. O Brasil está acordando, isso mostra que a mente dos cidadãos está evoluindo, quero que esse choque de realidade chegue aqui no Pará. Infelizmente grande parte do Estado ainda se reverencia a essa pronografia explícita, a esse esquerdismo corrosivo. Não é atoa que o PT venceu no norte e nordeste, não é atoa também, digo com pesar, que somos as regiões menos desenvolvidas do país. E o Estado do Pará, um dos mais violentos.
LA FORA,NÃO É PERMITIDO ESSAS BAIXARIAS,ENTÃO ELA FAZ AQUI NO BRASIL,ONDE OS FILHINHOS SUPER PROTEGIDOS DELA NÃO IRÃO ASSISTIR.LAMENTÁVEL QUE AINDA EXISTA PÚBLICO PRA ASSISTIR E EMISSORA QUE AINDA SE PRESTA À UM PAPEL TÃO RIDÍCULO, APELATIVO,IMORAL ETC…..