Com depoimento, Lula passa a ter 2 ações em fases avançadas

Após depoimento de ontem (14), que marca o encerramento de uma das últimas fases da ação penal do sítio de Atibaia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa a ter dois processos em fase avançada na Justiça Federal do Paraná. 
 
Lula já havia sido condenado pela ação que trata do tríplex de Guarujá, em São Paulo, mas ainda recorre em terceira instância do processo. No caso do sítio, ele é acusado de corrupção e lavagem de dinheiro por meio de reformas e benfeitorias bancadas pelas empreiteiras OAS e Odebrecht. 
 
Lula ainda responde por outra ação em que ele é acusado de ser beneficiado pela Odebrecht em compra de um terreno para o Instituto Lula, em São Paulo. 

Anúncios

2 comentários

  1. Se ñ fosse o clamor e a vigilância da sociedade por justiça, jamais veríamos ricos e poderosos serem julgados e condenados, ainda assim nos traem qdo os beneficiam com penas brandas.

    Curtir

  2. E ainda vão aparecer muitos outros, pois não se tem não ha na história um salafrário igual a ele, que se aproveitou de todos e de tudo para fazer um patrimônio imenso que roubou descaradamente do povo, das empreiteiras e por onde passou ele fez as trapassas para enriquecer ele e os filhos! Ele merece corte marcial!

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s