Bolsonaro recebe duas ameaças de morte

Publicado por

BOLSONARO/FIRJAN

A PF investiga dois vídeos com homens armados e ameaçando o presidente eleito foram publicados na internet

A Polícia Federal investiga duas novas ameaças de morte ao presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL). O objetivo da investigação é saber se as declarações fazem parte de um plano de ataque ou se seriam ameaças individuais. As informações foram confirmadas pela PF.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

8 comentários

  1. A nossa preocupação é grande , a Segurança do nosso futuro Presidente não pode abrir a guarda em momento algum e ele também tem que colaborar . A turma do outro lado está cheia de ódio, e nós não podemos correr o risco de perdê-lo . 🙏🏼🙏🏼🇧🇷🇧🇷👏🏼👏🏼🙏🏼🙏🏼

    1. Nada justifica a violência, sou completamente desfavorável ao porte de arma por civis, mas… Esses são os frutos do presidente eleito, seu fetiche bélico e toda a atmosfera odiosa que proferes só atrairá violência para si…

      1. Ser desfavorável ao porte de armas,beleza. Basta não possuir e muito menos portar.
        Eu já sou favorável à posse e mesmo ao porte responsável e com treinamento e capacitação plena,incluindo leis rigorosas para julgar quaisquer situações pertinentes.
        Temos pleno DIREITO À DEFESA da vida e do património.

  2. Se a polícia federal quiser achar o autor dessas imagens e até mesmo os coadjuvantes, ela acha. Precisa logo acabar com esse patifaria de que qualquer um faz o que quer desse país e ninguém mexe uma agulha para acabar com isso.