Empresário brusquense vai doar 2000 bandeiras do Brasil na sua cidade, Brusque – SC

Publicado por

WhatsApp Image 2018-11-21 at 18.29.18

Empreendedorismo e Patriotismo

O otimismo do mercado após a saída da esquerda do Poder, faz com que empresários de todo o País invistam mais em suas empresas, passem a gerar mais empregos e assim  trazer mais investimentos para as cidades e municípios, exemplo do empresário do setor têxtil, Newton Patricio Crespi, proprietário do Shopping Comercial FIP, da cidade de Brusque-SC, que recebe lojistas e turistas de atacado e varejo do País inteiro.

O empresário Newton Patricio Crespi, mais conhecido como Cisso, lançou essa semana dois grandes projetos. Um deles é o Projeto “Conheça Nossa Região”, que segundo ele, beneficiará toda a região. Todos que vierem à Brusque para o turismo de compras, passem também a visitar os pontos turísticos locais e regionais, exemplo do Santuário da Madre Paulina em Nova Trento, as grutas de Botuverá, conhecer a gastronomia e linha hoteleira regional, assim como um roteiro de visitas a cadeia têxtil da região, afinal Brusque é conhecida como Berço da Fiação, a cidade localizada no Vale do Itajaí.

Para esse projeto ter êxito, primeiramente o empresário está preparando todos os funcionários e lojistas do shopping a conhecer detalhadamente a região, seus pontos turísticos e assim buscar por parte dos órgãos públicos e da iniciativa privada, melhorias e mais investimento no que diz respeito ao turismo.

Vale ressaltar que o Vale do Itajaí não é somente uma região de belas praias, mas sim um grande polo têxtil, que abrange de pequenas a grandes marcas, indústria o qual gera milhares de empregos de forma direta e indiretamente. O têxtil é o setor que mais emprega no País.

O segundo projeto do empresário Cisso, é algo que faz parte de sua essência, “O Patriotismo”. Desde o primeiro dia da abertura do Shopping que já completa 27 anos, o mesmo abre e encerra o horário de expediente ao som do Hino Nacional, sendo que uma grande Bandeira do Brasil sempre esteve hasteada em frente ao shopping, desde sua inauguração. Esse segundo projeto é distribuir gratuitamente 2 mil bandeiras do Brasil para que os brusquenses possam hasteá-las em frente à suas casas, a exemplo dos EUA. O empresário deseja transformar Brusque, na cidade mais patriota do Brasil.

“Unidos podemos transformar nossa região e nosso País”

Créditos: Sabrina Avozani.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

5 comentários

  1. Parabéns , Brusque , pelo Patriotismo !!! Muito sucesso aos empresários que tomaram essa iniciativa e, que esse amor à Pátria seja contagiante para todo o país !!! 🇧🇷🇧🇷🇧🇷👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  2. Gostei muito dos projetos e se vê que é um homem de bons costumes e de visão ampla, tanto no que se refere ao trabalho, como no que se refere ao civismo, precisamos de umas centenas iguais a eles para despertar o povo brasileiro a ser patriota, mas não aquele da boca pra fora e sim de coração e ideias! Parabéns!