Brasileiro é destaque no MIT

Lincoln Ando

Um dos jovens mais inovadores do mundo é brasileiro. Lincoln Ando, fundador da startup idwall, foi apontado na lista Innovators Under 35 organizada pelo MIT Technology Review, que levanta histórias de sucesso de pessoas abaixo dos 35 anos.

A premiação é divulgada anualmente pela instituição e apresenta nomes separados em cinco categorias. Ando se destaca na de Visionários, mas ainda há uma lista para Inventores, Empreendedores, Humanitários e Pioneiros.

A idwall é uma startup brasileira especializada em segurança digital com soluções tecnológicas de reconhecimento de fraudes de identificação e documentos. Em abril deste ano, a companhia recebeu investimento de R$ 9 milhões liderado pelo fundo venture capital Monashees.

“Buscamos ser diferentes em relação a outras empresas do mercado, queremos que o candidato tenha um contato genuíno com a idwall, sua cultura e seus valores desde o primeiro momento”, pontua Ando. “Assim, é possível mostrar que a empresa será sempre a mesma, desde o processo de seleção até quando ele entra aqui”, completa o jovem de apenas 27 anos.

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s