Redução e domiciliar

Publicado por

Palocci-sorrindo

A 8ª Turma do TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região) decidiu nesta 4ª feira (28.nov), por 2 votos a 1, reduzir a pena do ex-ministro Antonio Palocci de 9 anos e 10 dias com progressão de regime para semi-aberto diferenciado a ser cumprido em prisão domiciliar, com monitoramento eletrônico.

A pena inicial era de 12 anos, 2 meses e 20 dias pela prática dos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro no âmbito da Lava Jato. Passou para 18 anos e 20 dias dias de reclusão. No entanto, conforme os termos estipulados em delação premiada, foi reduzida em 50%, para 9 anos e 10 dias.

Esperamos que sua delação seja tão valiosa quanto sua soltura e diminuição da pena, e que prenda muitas figuras que ainda estão soltas.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

4 comentários

  1. Nós brasileiros, cidadãos pagadores de todos os impostos e roubalheiras deste país, esperamos que essa PREMIADA DELAÇÃO tenha sido robusta, verdadeira, para levar os ladrões para a cadeia ou tirá-los para sempre da vida publica. Que tenha valido a pena Palocci e pode ficar com sua joia rara.

  2. É …. Isto é BraZil , minha gente !!!!
    Se fosse um trabalhador que tivesse furtado para alimentar a família , estaria FERRADO !!!
    Nem Gilmar Mendes , que SOLTA toda a quadrilha, iria ALIVIAR !!!

  3. Aliviar a pena de um corrupto que representa a escoria da humanidade é muito sórdido com a sociedade que sofre todos os tipos de revezes em virtude da corrupção endêmica que sssolou esse país.
    É indecorosa e torpe essa forma de recompensa para um ser que também participou do mesmo mal que delata

  4. Essa DELAÇÃO PREMIADA peca no privo de cárceres privados submetido aos condenados, dando lhes o aconchego de seus lares, tirando o senso de arrependimento pelos atos ilícitos praticados. Lamentável!!!!!