COP-25

Publicado por

bd93cc1ff0c9f846346fcfa9408eb901

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, afirmou nesta 4ª feira (28.nov.2018) que recomendou que o Brasil não sediasse COP-25.

O evento está marcado para outubro de 2019 e o Brasil era 1 dos candidatos, está conferência discute as mudanças climáticas e é organizado pelas Nações Unidas.

Bolsonaro alegou alto custo para sediar o evento. “Os custos seriam bastantes exagerados tendo em vista o deficit que temos”, disse ele, e também atribui a recomendação à discussão em torno de Triplo A, 1 corredor de preservação que abarcaria partes dos Andes e da Amazônia e iria até o Atlântico.

Bolsonaro falou que, “está em jogo o Triplo A”. “Poderá fazer com que percamos a nossa soberania nessa área. Quero deixar claro que se, isso for o contrapeso, nós com toda a certeza temos uma posição que pode contrariar muita gente”.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

2 comentários

  1. Concordo com o presidente!!!!! A amazônia já está praticamente nas mãos dos estrangeiros com uma enorme quantidade de falsas ONG’s preocupadas com o meio ambiente,quando na verdade ,a verdeira preocupação é o nosso subsolo.