Tudo pelo poder

Com a perda do poder e das benesses que ele carrega, a esquerda se viu destronada. Além da presidência da república, o petismo perdeu espaço em todas as esferas de poder, em governos de estado, no Congresso Nacional, nas Assembleias Legislativas. Podem até ter eleitos deputados, mas a votação foi pífia. Entraram pelo coeficiente eleitoral, mas não pelo voto da maioria do povo brasileiro. Basta ver o caso de Jean Willys, eleito com míseros 24 mil votos enquanto Janaína Paschoal teve mais de 2 milhões de votos. Fez-se terra arrasada.

Mas engana-se quem acredita que agora podemos respirar aliviados com o afastamento da alienação petista. Assim como o crime organizado, a esquerda sabe como ninguém se refazer, se reinventar e lutar com unhas e dentes pelo poder. Não irão medir esforços para que tenham novamente o dinheiro circulando por suas mãos e o domínio dos meios de comunicação.

A eleição da OAB Paraná foi um claro exemplo disso. Por anos não se importaram em concorrer à presidência da Ordem, mas esse ano alguns advogados renomados e de viés esquerdista assumidos decidiram brigar pelo cargo. Entre os membros da chapa está um conhecido nome, advogado do presidiário Luiz Inácio e que foi chamado pelos adversários de “marmiteiro do Lula”.

Assim como tentaram a OAB, a esquerda vai tentar o poder nos conselhos regionais de classes, como o Conselho Regional de Psicologia que já tem representantes esquerdistas ditando as regras. O PT e seus semelhantes irão em busca de qualquer poder, qualquer forma de aparelhar os trabalhadores e atrapalhar os andamentos políticos daqui para frente.

Fiquemos de olho. E não vamos relutar em denunciar os aparelhamentos imorais, e por vezes ilegais, da turma da esquerda. É piscarmos e eles já estão de volta.

 

Anúncios

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s