Em NY, Haddad volta a atacar os cristãos brasileiros

Depois de ter chamado o Bispo Edir Macedo, líder da IURD que reúne quase 7 milhões de fiéis, de “fundamentalista charlatão”, o candidato derrotado a presidente disse que o governo Bolsonaro adotará uma agenda próxima a grupos religiosos conservadores.

“A pauta do fundamentalismo alimenta o espírito e não o estômago”, disse o ex-candidato, de forma pejorativa e mostrando total desconhecimento das milhares de ações dos cristãos, mundo afora.

Haddad está em viagem pelos EUA participando da montagem da “Internacional Progressista”, movimento liderado pela esquerda internacional na voz do senador democrata Bernie Sanders, um autodeclarado socialista e que assinou um manifesto contra a prisão do ex-presidente condenado Lula, e o economista grego Yanis Varoufakis, ministro da Fazenda do governo de esquerda de seu país em 2015.

O grupo pretende impor as pautas progressistas como globalismo, aborto, liberação das drogas, entre outras. Para esses falsos democratas, qualquer um que não sejam eles próprios os eleitos é autoritarismo. Não interessa o voto popular.

“É hora de os democratas de todo o mundo formarem uma Internacional Progressista no interesse da maioria das pessoas em todos os continentes, em todos os países” afirmou Sanders, ao lançar esse “grupo de pensadores” que pensarão o mundo por você. O povo e o poder soberano do voto? Para eles, isso não é importante.

Anúncios

3 comentários

  1. É apenas um ignorante como todos os esquerdistas são, pregador do comunismo e destruição da sociedade e família, veja onde foi falar essas bobagens, logo nos EUA que é um pais colonizado por cristãos protestantes, um grande infeliz esse petista ai, nem sabe o que fala, deve ser um seguidor da analfabeta ignorante Dilma.

    Curtir

    1. Todos os extremos são perigosos. Em nome de Deus muitos radicais matam. Em nome do Social se destrói muitos valores que dão equilíbrio a individualidade do ser humano. “In médio stat Virtus”

      Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s