Fim dos privilégios no serviço público? Vereadora do PT é contra

Uma vereadora do PT na cidade de Curitiba-PR, curiosamente conhecida como Professora Josete (que, como professora, deveria ensinar que privilégio no serviço público é imoral) tem enviado a todos os servidores públicos pelas redes sociais uma notícia, publicada em seu site pessoal, no mínimo inusitada: ela é contra o fim dos privilégios no serviço público (Confira: http://professorajosete.com.br/extincao-da-licenca-premio-de-servidores-sera-votada-na-proxima-semana/).

Esse projeto de lei, que acaba com a chamada licença-prêmio (um período de descanso de 3 meses a cada 5 anos de trabalho na prefeitura de Curitiba), faz parte do chamado “Plano de Recuperação Fiscal” que o atual prefeito Rafael Greca (PMN) foi obrigado a enviar à Câmara Municipal após receber o caixa do seu antecessor com um rombo de mais de R$ 2 bilhões.

O mais inusitado dessa história é que a vereadora integra o partido que “cogovernou” (para usarmos a nomenclatura socialista) a cidade junto com o prefeito anterior, Gustavo Fruet (PDT), e que deixou essa dívida astronômica. Miriam Gonçalves foi vice-prefeita de Curitiba pelo PT-PR. Miriam é conhecida na cidade por abrigar em seu condomínio de luxo o presidiário Lula, quando ainda estava livre, ter inúmeros retratos do “Pai” em seu gabinete na prefeitura e ter tentado uma vaga no Senado na última eleição, ficando no vergonhoso 5º lugar.

O PT é assim. Como Átila, rei dos Hunos, por onde passa a grama não cresce mais. Porém, como o vitimismo e o cinismo são as marcas dos petistas, agora a vereadora que ajudou a quebrar a cidade quer posar de boa moça e mãe dos servidores públicos.

2108josete
Na foto, o ex-prefeito Gustavo Fruet, a vereadora Professora Josete e a ex-vice Miriam Gonçalves
Anúncios

2 comentários

  1. Isto é o espelho de nossos municípios e estados, com dívidas estrondosas geradas por regalias e altos salários de nossos servidores que somados com a corrupção gera um mal para a sociedade incontrolável que pode nos levar a um colapso geral. Aí fo…

    Curtir

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s