Fortuna de 11 milhões

Publicado por

coaf

Sobre o COAF, os trambiques e o aparelhamento do governo pelo PT, deve começar a investigar pelo próprio COAF que fingiu, por anos, longos anos, que não viu nada de anormal.

Não viu, por exemplo, uma senhora, que não tinha carteira assinada, nem ocupação a não ser esposa de um bandido e pedir reforma em tríplex e sítio que não era deles, segundo eles acumular fortuna de 11 milhões de reais que ficaram de herança.

Marisa Letícia durante Encontro das Mulheres e Militantes com Lula

Punição para todos, inclusive a prevaricação dos membros do COAF que é um crime funcional, praticado por funcionário público contra a Administração Pública. A prevaricação consiste em retardar, deixar de praticar ou praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal.

Anúncios

6 comentários

  1. Tem que ser investigado todo funcionário e repartições públicas de grande complexidade,seus membros responsáveis por informações ,como as do COAF,ou outras tb importantes porquê estão todos contaminados pelo antigo governo.Uma limpeza geral, onde ficar uma laranja podre os cestos todos serão contaminados.