Raul Gil convida Luciano Hang para seu programa e esquerda o ataca

Publicado por

O apresentador do SBT Raul Gil convidou para estar em seu programa no último sábado (8) o empresário Luciano Hang, proprietário da rede de lojas Havan.  Hang foi até o programa para participar do quadro “para quem você tira o chapéu”, mas antes foi homenageado com vídeos sobre sua carreira e com depoimentos de artistas e seus familiares.

O empresário tirou o chapéu para Jair Bolsonaro, Sergio Moro, Donald Trump, Regina Duarte e os funcionários da Havan. Mas o que deixou a mídia esquerdista estressada foi o fato dele não ter tirado o chapéu para obviedades que só mesmo a militância esquerdista apoia.  Como as universidades federais, que Hang afirmou que “tem servido para doutrinar os alunos ao comunismo”, o que é mais claro que as águas de Cancún. Também não tirou o chapéu para Fernanda Lima, que segundo ele apresenta um programa que é “uma vergonha para a família brasileira”, o que não é nenhuma mentira, para Fernando Henrique Cardoso, que “enganou a mim e a todos os brasileiros; ele se diz socialista, e socialista é um comunista envergonhado”, e Lula  que “roubou a esperança do povo brasileiro; dividiu o Brasil”. Alguma mentira nas frases de Hang?

Mas o que pegou no calo da esquerda foi o chapéu que o empresário não tirou para o jornalista esquerdista Leonardo Sakamoto, que mantém um blog sobre política e direitos humanos no UOL. E para defendê-lo um blog da UOL veio com “carteirada” acadêmica afirmando que Sakamoto é doutor pela USP, diretor de uma ONG e conselheiro de um fundo da ONU. Como faz de costume, os esquerdistas tentam se impor pelos diplomas, se esquecendo que até as capivaras do parque Barigui já sabem quem dita as regras dentro das universidades e na ONU.

Doeu para a esquerda ver um canal de TV aberto dar espaço para alguém que pensa o oposto do que a grande mídia propaga, que tem coragem de falar abertamente o que mais da metade dos brasileiros já estão cansados de saber mas a imprensa tenta a todo custo esconder.

*Capivaras do Parque Barigui: Em Curitiba existe um parque chamado Barigui, em uma das entradas da cidade. E lá vivem soltas muitas capivaras, o que gerou essa frase “até as capivaras do Barigui já sabem”, dita pelos curitibanos quando querem demonstrar algo óbvio.

 

Anúncios

3 comentários

  1. Parabéns! Ao apresentador do SBT Raul Gil, por ter convidado o Empresário Luciano Hang, gostei muito ele tirou i chaves para pessoas que se preocupam e querem o bem do povo Brasileiro! 👏👏👏👏👏👏👏👏🇧🇷