Grave ameaça

Publicado por

mourao-bolsonaro-600x400

O general Hamilton Mourão disse em entrevista a Rodrigo Rangel e Eduardo Barretto, da Crusoé, que Jair Bolsonaro está sob “grave ameaça”, segundo informes dos serviços de inteligência, de acordo com Mourão, esses informes apontam a existência de planos para matar Bolsonaro com atiradores de elite e carros-bomba –inclusive com a participação de grupos terroristas estrangeiros.

Curta República de Curitiba
Anúncios

17 comentários

  1. Pobre povo brasileiro, quando pensa em eleger um presidente, ele é esfaqueado, quando se elege, querem mata_lo. Isto é Brasil, terra de ninguém. Onde facções criminosas se apoderam do poder e não querem sair, ficar perpetuamente, sem perder, suas regalias e desmandos.

  2. Deus está contigo e nada de mal acontecerá, pois é uma pessoa de Deus que está chegando para cuidar do nosso imenso BRASIL, vai dar tudo certo , o Brasil precisa de homem de bem e de muita fé em Deus, continuaremos orando e pedindo a proteção Divina para o Senhor Presidente do Brasil.

  3. Já que descobriram isto,tem que ir mais fundo e descobrir quem tá por trás.o Brasil tem que reagir a isto não podemos abaixar a cabeça e deixar isto acontecer, descubram use serviços de inteligência e peguem os ratos.

  4. Nosso Deus é muito maior do que essa corja de vagabundos que estão planejando tudo isso…Deus está ao lado dele…se não fosse assim, ele já teria ido na facada que levou…passou pelo vale da sombra da morte, mas Deus o guardou, e está guardando e guardará sempre…ele tem que fazer a parte dele e deixar sua vida nas mãos de Deus!
    Desfile em carro aberto, nunca…jamais!
    Lembram de presidente Kennedy?