Foi equívoco do Gilmar será?

Publicado por

1541526164_5be1d294675b8

Raquel Dodge, ao defender cassação de habeas corpus liminar de Orlando Diniz, lembrou que há uma súmula no STF que impede que os ministros decidam monocraticamente soltar quem foi mantido preso por decisão do STJ, súmula essa que Gilmar Mendes ignorou no caso onde foi relator e autor da decisão que soltou Orlando Diniz.
Diz O Globo:
“Dodge aponta que, enquanto não seguiu a súmula no caso de Diniz, Gilmar a respeitou em outros. Por exemplo, quando manteve presos um acusado de ter 85,5 gramas de maconha, um suspeito de furtar R$ 140 reais em 2013 e um usuário preso por carregar 6,3 gramas de crack”.

Anúncios

11 comentários

  1. só nesse caso já demostra o QUÃO OBVIO esse ser repugnante só defende politicos corruptos… com qual intenção ? uma investigação a fundo na sua vida é de extrema urgência ..

  2. Eu fico indignado em ver que ninguém do poder consiga enxergar que esse gilmar(com letra minúscula) está decididamente aliado com os petralhas, pois a cara dele é de homem corrupto.😈😈

  3. A nação oferece a um juiz o especialíssimo poder de julgar cidadãos em defesa da sociedade. Poder esse que é concedido a pouquíssimas autoridades. Aí vem o canalha e resolve usar esse poder em benefício dos seus interesses pessoais, aproveitando com total vileza todas as garantias que o cargo lhe confere. Pergunto: existe algum adjetivo para classificar um cara com tal comportamento?