Grande mídia cai em piada e celebra prêmio falso para repórter da Folha

Publicado por

A grande mídia brasileira está passando por uma maratona de vergonha em cima de vergonha. Soma-se o número alto de notícias que são fabricadas nas redações com as que são veiculadas como forma de piada e após uma péssima filtragem das redações aparecem estampadas nas capas de jornal e sites.

O perfil que publicou a notícia se chama @monicabengamo, uma espécie de paródia com a jornalista Monica Bergamo.

E a afirmação foi de que “A competente colega Patrícia Campos Mello acaba de ganhar o Prêmio Folha Brasileiro do Ano 2018. O Prêmio a reconheceu como “Guardiã da Verdade”.

O fato é que não precisa muito para perceber que a notícia é falsa, primeiramente pelo tom de paródia, mas também por se tratar da mesma Patrícia Campos Mello que escreveu a notícia sobre o suposto esquema de compra de mensagens de WhatsApp para benefic, não apresentou nenhuma prova.

Isso não impediu que diversos jornalistas compartilhassem a mensagem falsa, como se fosse um grande mérito.

Curta República de Curitiba
Anúncios

5 comentários

  1. ALÉM DE UM REDE LIXO, SÃO INCOMPETENTES, INCLUSIVE OS ÂNCORAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Que vergonha, uma emissora com toda essa potência deveria trabalhar para o bem comum e não tão somente para obtenção de lucros a todo e qualquer custo. A hipocrisia foi colocada a mostra, pregam e propagam uma atitude (mais do que correta) mas não fazem o dever de casa. VERGONHA ALHEIA.