Grande mídia cai em piada e celebra prêmio falso para repórter da Folha

A grande mídia brasileira está passando por uma maratona de vergonha em cima de vergonha. Soma-se o número alto de notícias que são fabricadas nas redações com as que são veiculadas como forma de piada e após uma péssima filtragem das redações aparecem estampadas nas capas de jornal e sites.

O perfil que publicou a notícia se chama @monicabengamo, uma espécie de paródia com a jornalista Monica Bergamo.

E a afirmação foi de que “A competente colega Patrícia Campos Mello acaba de ganhar o Prêmio Folha Brasileiro do Ano 2018. O Prêmio a reconheceu como “Guardiã da Verdade”.

O fato é que não precisa muito para perceber que a notícia é falsa, primeiramente pelo tom de paródia, mas também por se tratar da mesma Patrícia Campos Mello que escreveu a notícia sobre o suposto esquema de compra de mensagens de WhatsApp para benefic, não apresentou nenhuma prova.

Isso não impediu que diversos jornalistas compartilhassem a mensagem falsa, como se fosse um grande mérito.

Participe da discussão

5 comentários

  1. ALÉM DE UM REDE LIXO, SÃO INCOMPETENTES, INCLUSIVE OS ÂNCORAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. O DIA EM QUE EU LER UM JORNAL DESSE GRUPO ,É PQ EU ME TORNEI UM GRANDE ANALFABETO DE CONHECIMENTO!

  3. Que vergonha, uma emissora com toda essa potência deveria trabalhar para o bem comum e não tão somente para obtenção de lucros a todo e qualquer custo. A hipocrisia foi colocada a mostra, pregam e propagam uma atitude (mais do que correta) mas não fazem o dever de casa. VERGONHA ALHEIA.

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: