Trama do Fake News com Michelle Bolsonaro

Publicado por

primeira-dama-michelle-bolsonaro-770x513

A Folha de S. Paulo obteve a informação com um funcionário do atual governo, de que a imagem de uma santa havia sido retirada do Palácio da Alvorada, de posse desta informação, o jornal arquitetou o Fake News no sentido de que Michelle Bolsonaro, por ser evangélica, teria exigido que imagens sacras fossem retiradas do Palácio da Alvorada, imediatamente disseminado por toda a imprensa com ligações com o PT.

Na realidade apenas a imagem de Santa Bárbara foi transferida para o palácio Jaburu, pois foi um pedido feito pelo General Hamilton Mourão já que Santa Bárbara é a patrona da Artilharia brasileira. Mourão é oficial de Artilharia.

Após o imediato desmentido, da própria Michelle, do presidente Jair Bolsonaro e do General Augusto Heleno, fica a demonstração do tipo de patrulhamento que o presidente irá sofrer.

A ideia é desestabilizar. No jogo que a Folha pratica, vale tudo.

Veja o vídeo do General Augusto Heleno desmentindo a Folha de S. Paulo.

 

Anúncios

3 comentários

  1. A campanha politica acabou e os petralha continua a mentira é Hora de união para concerta o Brasil esta moção é de todos precisamos passar o Brasil a limpo não constrói uma não com tanta Corrupção e Desonestidade o sentimento de patriotismo precisa voltar em cada coração Brasileiro

  2. Esses infelizes não AMAM O BRASIL KREM continuar no poder para acabar de destruir esse país tão krido #FORAPT PSOL PCDOB REDE e tantos outros PUCHADINHOS 🙄🙄🙄🤮🤮🤮🤮

Deixe uma resposta