Lula não desiste!!!

Publicado por

48392585_341993249949855_9014131666964185088_n-850x491

Após suspender a decisão de Marco Aurélio, Dias Toffoli vai decidir agora sobre um pedido individual de liberdade apresentado pela defesa de Lula.

O pedido é direcionado a Marco Aurélio, mas como começou hoje o plantão do Judiciário, a decisão caberá a Toffoli, os advogados dizem que o presidente do STF não pode suspender a decisão liminar de outro ministro e, por isso, pedem a soltura do petista.

Olha a golpe aí!!!

Anúncios

8 comentários

  1. Golpe? De novo? Nós cidadãos brasileiros, vamos viver sempre, com esta espada sobre nossas cabeças? Um juiz libera o outro suspende, e querem que levamos a sério o circo que é este supremo? Não se dá ao respeito, quando um juiz quer aparecer na mídia, manda soltar o ex, estão de brincadeira com quem paga, seus altos salários e suas mordomias?

  2. Não acredito que isso aconteça. É o grito e esperneio de quem está chegando perto do STM. A cúpula das FFAA saberá o que fazer. Enquanto não chega dia 01 de Janeiro/2019, veremos o vexame desses covardes mentirosos!!!

  3. Isso é uma tremenda palhaçada. Um STF que fala em segurança jurídica e vive provocando a insegurança jurídica. Está na hora da PF ver o que está acontecendo, não é possível que um supremo tribunal viva alugado por um único réu que envia recursos sobre recursos e ninguém dá um basta.

  4. STF tem sido uma piada constante, não respeitam o Colegiado, não respeitam suas próprias decisões, não respeitam a constituição, uma insegurança constante na JUSTIÇA, alimentam a impunidade no PAÍS que JÁ uma VERGONHA. Um JUÍZ prende, Ministro Solta, COLEGIADO prende um MINISTRO Solta, Afinal quem é a Lei do PAÍS, no meu curso de DIREITO sempre aprendi que a Constituição é soberana mais o que vejo é ela sendo rasgada duariamente, juízes sendo desmoralizar pelo STF diariamente, e políticos CORRUPTOS protegidos pelo STF e o pior a a Lava Jato que mais combate a impunidade sendo desrespeitada😰. AFINAL EM QUEM DEVEMOS CONFIAR NO STF.

    1. Aquele advogado do avião estava errado, o STF não é uma VERGONHA. É um prostíbulo, com a diferença que, no prostíbulo tradicional vendem o que se têm (o corpo), e no STF vendem o que não se tem… O SENSO DE JUSTIÇA E O BRASIL.

  5. Depois querem que o Brasil vá para a frente! De que jeito? Cada um que entra, só pensa em si mesmo e em enriquecer. E o povo que paga os seus altos salários que se danem! Por isso o povo está revoltado e votou na direita! Esquerdistas nunca mais! Ainda bem que tem Generais 5 estrelas para defender o povo e espero que agora também o Sr. Presidente Bolsonaro mude os rumos no nosso querido Brasil

  6. Esta uma desordem, uma falta de respeito querendo levar vantagem com as desgraças alheia.
    Querendo ferrar o proximo presidente querendo sercar de todos os lados para não receberem punições. Não se importa com os doentes não tendo hospital para suprir a nescesidade e morrendo sem ser atendido.
    Muito triste um país tão rico e cheios de covardes manipuladores ,desumanos. .
    Quem é para dar ordens. Esta tirando os direitos do povo. Saúde. educação .segurança e a dignidade °#confiarmos em Deus que poderá mudar tudo isso #

Deixe uma resposta