A mídia ganhou nova aliada em sua pauta progressista: a psicologia

Publicado por

Como se já não bastasse toda a mídia querendo ditar como as pessoas precisam viver, agora a psicologia se reúne para ditar o tempo dos relacionamentos.  O psicólogo espanhol Rafael Santandreu, em seu livro “Las gafas de la felicidad”, afirma que os seres humanos não foram projetados para a monogamia e que a raiz de nossos problemas mais sérios tem a ver com isso. E que a solução é trocar de parceiro a cada 5 anos.

Sim, ele quer estabelecer o tempo de casamento das pessoas. Passou de 5 anos já está errado. Toda essa loucura nos faz crer que uma parte dos psicólogos se renderam sem vergonha à pauta esquerdista, que prega a promiscuidade (que eles chamam de amor livre) e o fim da família.

Resta saber até quando esse pessoal vai querer nos empurrar esses absurdos, acreditando que vamos seguir essas teorias doentias. Assim é o progressismo, sempre tentando nos colocar nos moldes que os beneficiam e nos deterioram.

Anúncios

3 comentários

  1. Acho ruim generalizar esses profissionais.. hein? Muitos deles não estão podendo dar sua opinião porque são esculachados pelos seus colegas de profissão por ser diferentes..
    Soube de uma psicóloga que teve o CRP caçado por expressar suas opiniões que são considerados “diferentes” dos ideais “esquerdistas”.
    Muitos profissionais estão com medo..

  2. Nota-se que o psicólogo espanhol Rafael Santandreu carece de conhecimentos de Biologia
    e História ensinados na escola, bem como das disciplinas de Antropologia e Sociologia da faculdade de Psicologia.
    Não há dúvida que muitos psicólogos foram responsáveis desestruturar indivíduos, grupos sociais, empresas e instituições público e privadas, porém acredito que não representam a maioria da nossa categoria profissional.
    Sempre existirá bons e maus profissionais em todas as áreas! Cabe ao cliente e/ou a sociedade exigir a correção do problema através de Conselhos Profissionais, e se necessário da Justiça.