Justiça falha!!!

Publicado por

04250d1b-152c-4276-ad6c-6ce4701c130a

Justiça libera Suzane Richthofen para saída temporária após detenta ser flagrada em festa em Taubaté (SP), a juíza Sueli Zeraik, da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, não considerou infração por parte da detenta. Por regra, Suzane deveria ter ido direto do presídio para o endereço informado à Justiça.

A decisão é da juíza Sueli Zeraik, da Vara de Execuções Criminais de Taubaté, que não considerou a infração por parte da detenta. Com a decisão, Suzane passará o Natal e réveillon em liberdade. Ela deve voltar à prisão no dia 3 de janeiro.

Suzane chegou a ser levada de volta para a prisão após ter sido encontrada pela Polícia Militar em uma festa de casamento no bairro Estoril. Os policiais chegaram até lá após uma denúncia anônima.

Por descumprir as regras da saída temporária, Suzane foi levada de volta ao presídio, onde chegou às 16h55. A direção da P1 comunicou à Justiça, que não considerou infração.

Suzane havia deixado o presídio por volta das 8h10 deste sábado e deveria ter ido para a cidade de Angatuba, conforme apurou o G1.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

5 comentários

  1. Bandida ! Não tenho um pingo de pena dessa assassina dos pais ! Por mim , deveríamos ter pena de morte ou , pelo menos, prisão perpétua para ela e para os 2 bandidos que a ajudaram naquela crueldade . 😱