Renan perde 1ª batalha, mas ainda briga para presidir o senado, mesmo com 14 procedimentos criminais

Publicado por

Renan-bravo-868x644

Uma liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) garante o voto aberto para a presidência do Senado Federal, Lasier Martins, autor do mandado de segurança que garantiu a decisão, comunicou o fato ao atual presidente da casa, Eunício de Oliveira.

Incontinenti, Renan fez uso da palavra para protestar contra a liminar e defender o voto secreto, “em nome da democracia”, o Senador sabe que com o voto aberto, a eleição está perdida, pois os demais senadores terão constrangimento e vergonha de declarar o seu voto no senador alagoano.

Entretanto, numa votação secreta, Renan tem todas as condições de negociar um apoio bem mais robusto e assim entrar com boas chances na disputa.

Eunício, que no próximo ano nem mais será senador, anunciou que o Senado irá recorrer da decisão.

Renan na presidência do senado será algo extremamente negativo para o novo governo, por sua conhecida má índole, irá fatalmente atravancar tudo que for do interesse do governo, com a firme disposição de exercer a política do ‘toma lá, dá cá’.

Renan na presidência do Senado é a mais evidente representação da velha política numa casa que necessita mudar.

Veja o vídeo:

 

Anúncios

14 comentários

  1. Lógico que esse Renan carnelhos quer voto secreto né, ai a gente os eleitores num vai sabe quem votou num corrupto 😤 e sendo voto aberto eles deputados sabem que na próxima eleições, estariam fora porque o povo tá cansado de ladrão na politica.😤

  2. Não tem mais lugar para velhas políticas e muito menos para velhos políticos. Vai cuidar dos netos Renan e não atrasa o país.

  3. Se for para o Senado funcionar como deve e fortalecer o Novo governo, haverá de ser um Senador ficha limpa, anticorrupção, conhecedor dos meandros do toma lá dá cá para impedir o balcão de negócios, que seja a favor do País e contra qualquer desmando de ordem política partidária. E há um candidato à altura para isso !

    1. Sra. Mary

      Não temos uma justiça para colocar o Renan diretamente na Cadeia assim como os demais. CORRUPTOS o lugar é Xilindró e confisco dos bens enquanto exercia a função pública.

      Gratidão

      #VOTOABERTO

Deixe uma resposta