Juiz nega pedido de Lula para ir ao funeral de Sigmaringa Seixas

Publicado por

A Justiça Federal do Paraná negou há pouco o pedido feito pela defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para ir ao enterro do advogado Sigmaringa Seixas, morto nesta terça-feira (25/12).

No pedido, encaminhado à Justiça pelo advogado Manoel Caetano Ferreira Filho, a defesa afirma que Lula e Sigmaringa eram “amigos íntimos” há mais de 30 anos. O velório será realizado em Brasília na nesta quarta (26).

O pedido, segundo registros da Justiça Federal do Paraná, responsável pela execução da pena do petista, foi protocolado às 14h02. A decisão do juiz plantonista Vicente de Paula Ataíde Júnior saiu pouco mais de uma hora depois, às 15h12.

Anúncios

5 comentários

  1. Ôô!! Sem noção! Daqui a pouco vai querer saída para o aniversário do filho ou do neto e ir ao casamento do amigo! Putz!! Lula você está preso seu babaca!!

  2. Esse homem é um sem noção: o único “privilégio” que está tendo – em virtude se ter sido presidente- é uma cela diferenciada. Porque ele na verdade nem poderia estar em uma; não tem curso superior! Fique quieto aí é não encha o saco seu velhote saliente.

  3. Lugar de ladrão é na cadeia e não passeando por aí, mas se fosse com algemas nos pulsos e marca passo (correntes nos pés) eu acho que poderia liberar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta