Esquerda comete mais um atentado a político da direita

Publicado por

O vereador Fernando Holiday (DEM) teve o seu gabinete atingido após a votação da Reforma da Previdência municipal na última quarta-feira (26). Segundo o próprio político, a PM levantou a suspeita de que o projétil que atravessou o vidro possa ter sido de arma de fogo.

“É mais um ato protagonizado por aqueles que se dizem defensores dos direitos dos servidores municipais”, disse.

Desde as eleições desse ano, a esquerda insiste em dizer que com Bolsonaro o Brasil voltará para 1969, insinuando que teríamos uma nova ditadura. De fato agora vemos o quanto isso pode ser real. Temos nas ruas terroristas de esquerda tentando matar políticos da direita, desde o atentado ao presidente eleito Jair Bolsonaro.

A esquerda nos leva ao terrorismo, ao caos e à violência. Mas desta vez a história não será manipulada como foi em 69, onde a versão esquerdopata foi vendida através dos livros manipulados de história e por décadas fomos obrigados a engolir a versão mentirosa.

Estamos atentos. Não precisamos de nenhum Chico Buarque para cantar a versão romanceada da esquerda. Hoje vemos pelas lentes de nossos próprios olhos o quão devastador é esse criminoso movimento esquerdista.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

Um comentário