Gleisi sugere indicação de Lula para Nobel da Paz e é ridicularizada na internet

Publicado por

A petista Gleisi Hoffmann parece procurar situações cômicas para se enfiar.

A mais nova foi usar suas deres sociais para indicar Lula como candidato ao Nobel da Paz no ano de 2019. Obviamente a internet não perdoou.

“O Lula tem que participar do Nobel da paz mesmo, depois que ele foi preso o Brasil já melhorou foi muito”, “Merece o prêmio Nobel da paz de fato, esta deixando os cofres públicos em paz desde que foi preso”, “Ainda bem que temos a internet pra nos mostrar a verdade hoje em dia. Obrigado PT por fazer eu dar risada com suas piadas todos os dias” e “Da paz eu não sei, mas se tiver o Nobel de corrupção, ganha de lavada!” foram alguns exemplos de respostas de internautas em relação ao absurdo que é tentar emplacar um dos maiores criminosos da história do Brasil como Nobel da Paz.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

7 comentários

  1. Esta vagabunda já estralo louco todos os limites da lei e da ordem, creio que está na hora de alguém da um fim nesta vagabunda, como disse os amigos aí, Lula só pode ganhar o Nobel de maior corrupto do mundo

  2. Como um político consegue se promover? Se esperto: esforçando-se para estar na mídia e também distribuindo benesses nos limites legais (mesmo que fora dos morais). Se corrupto: distribuindo benesses a custa do povo e posando de benfeitor. Se íntegro: procurando com seu esforço o melhor para a população, com propostas, com participações em grupo e apoio às boas propostas de colegas. Se petista: usar o gogó para convencimento, pois sempre há um trouxa que acredita. Quando não, falar bizarrices e fazer bravatas.
    Exemplo de petistas nessa linha: lula: inteligente, fala e articula muito bem, transmite o que quer com muita propriedade, mesmo as mais lavadas mentiras; gleisi: mediana, fala e articula muito bem, mas de tão obcecada com suas ideologias foge da realidade; dilma, toupeira, quando improvisa ninguém entende e torna-se ridícula.