Marco Aurélio, Cristiano Zanin e a suspeita de um crime combinado

Publicado por

zaninmarco

Uma investigação fantástica realizada pelo site Spotniks pode ter o condão de mudar completamente a visão jurídica da estapafúrdia liminar concedida pelo ministro Marco Aurélio Mello, na questão da prisão em 2ª instância.

A aventada hipótese de uma decisão irresponsável e ilegal, contra o que havia sido decidido pelo colegiado, dá lugar a um flagrante suspeito do cometimento de um crime, por parte do próprio ministro ou, na melhor das hipóteses, de algum funcionário de seu gabinete.

Uma ação planejada para soltar o Lula dá cadeia.

Ora, a petição de Zanin foi protocolada em Curitiba, 48 minutos depois de publicada a decisão de Marco Aurélio, porém, de acordo com a investigação, uma primeira versão da petição foi salva 18 minutos ANTES da publicação do HC.

Parece óbvio que alguém de dentro do gabinete do ministro avisou o advogado, pois seria impossível entrar com um pedido de liberdade em tempo recorde.

Tal absurdo e ilegalidade demonstra que se tratou de uma ação planejada, ocorrida após o encerramento do ano Judiciário, impedindo a revogação pelo plenário e permitindo que Zanin pudesse se valer da manobra para soltar o Molusco em 2ª instância.

Felizmente, graças a firmeza da juíza Carolina Lebbos, que não deferiu a soltura imediata de Lula, o plano fracassou, permitindo que a procuradora Raquel Dodge tivesse tempo suficiente para recorrer e o ministro Dias Toffoli revogar a medida, sem que fosse realizada a expedição do alvará de soltura.

A situação é gravíssima e necessita ser meticulosamente investigada, e com certeza nosso Ministro da Justiça é Sérgio Moro, não deixará este crime impune…

Curta República de Curitiba
Anúncios

9 comentários

  1. Ele tem outro crime nas costas, por ter soltado um bandido que cometeu feminicídio dias depois de solto por este calhorda, e o pior é que o assassino havia jurado a mulher de morte assim que fôsse solto.(como esta nos autos)

  2. Eu já havia falado isso na minha postagem daquele dia.

    Postagem:

    JÁ ESTAVA TUDO COMBINADO PELOS CANALHAS DO STF e PGR.

    Os advogados do PT já sabiam desta decisão, a exemplo dq aconteceu com o desembargador Favreto, por isso já estavam a postos com o pedido de soltura.

    Os Canalhas estavam ganhando tempo para ver se juíza Carolina Lebbos iria acatar de imediato a soltura do Lula e ai depois o Toffoli cassaria a liminar. Tipo: SE COLAR, COLOU…
    Só que a juíza depois que recebeu o pedido de soltura, ardilosamente mandou que o MP se manifestasse. CHECK…🤔

    Como Raquel Dodge teria que solicitar a cassação, a possível soltura do Lula só seria possível após decisão do Toffoli.

    CHECK MATE! 😎☠️😎☠️😎

    Fica tudo como antes no quartel de Abrantes.

    O CHORO É LIVRE PETRALHADA, MAS O LULA NÃO!!! 😭😭😭