Globo perde mais uma vez para SBT e Record

Publicado por

Ao longo do ano de 2018, a grande mídia tomou diversas derrotas, principalmente quando resolveu bater de frente com o desejo popular.

Com a Rede Globo não foi diferente. A gigante de outrora enfrenta hoje um período em que as rivais Record e SBT concentram bastante poder com constantes vitórias de audiência.

O programa Balanço Geral da Record, por vezes tem sido o carrasco das tardes da Globo, enquanto Danilo Gentili, pelo SBT, reina absoluto nos fins de noite e inícios de madrugada. Outro episódio foi o fim do programa Amor e Sexo, comandado por Fernanda Lima e que enfrentou quedas abruptas após a apresentadora começar a militar contra Jair Bolsonaro.

Agora foi a vez do Vídeo-Show, programa recentemente reformulado para atrair o público. Na quinta-feira, o clássico programa da Globo perdeu de 9,6 a 7 para o Balanço Geral da Record e de 9,2 a 7 para o Chaves, icônico seriado mexicano já bastante conhecido dos telespectadores do canal de Silvio Santos.

Segundo o Teleguiado “Em São Paulo, um ponto de audiência representa 71.855 domicílios e 201.661 indivíduos. É o mercado mais importante do país, com 28,9% de influência sobre o Painel Nacional de Televisão.”

Curta República de Curitiba
Anúncios

13 comentários

    1. Globo bateu e continua batendo de frente com o povo brasileiro com seus enfadados programas querendo impor de gueoa a baixo os seus programas … Totalmente adversos … Do que o povo brasileiro quer .conclusão .. rede globo de televisão irá virar uma rede tipo tarrafa aquelas de pegar peixes … ou uma portinha tipo um barzinho chamado chibóca

    2. Estas tvs abertas estão todas um lixo nem um programa que presta ,
      O sbt tem coragem de esfregar na cara dos telespectadores um ensaio de casamento emprego sábado ,
      Sou mais aquele filme da band,mas depois vem aquele programa Sato .mostrando tiquinho metido a famoso ,
      Prefiro um filmes tv acabo!!!

  1. A globo manipulou anos os brasileiros que a achavam uma empresa séria quando na vdd era uma estrategista, colocava e tirava quem quisesse de qquer posto. Elevava a imagem e destruía em benefício próprio. Globo lixo, pervertida, escrota, sempre tentando mudar comportamentos fos nossos jovrns ao seu bel prazer. Acabou! nunca mais ela entra na minha casa ou dita modas, politicamente perigosa e mentirosa. Fora #globolixo, fecha as portas ou a fecharemos.

  2. A globo manipulou anos os brasileiros que a achavam uma empresa séria quando na vdd era uma estrategista, colocava e tirava quem quisesse de qquer posto. Elevava a imagem e destruía em benefício próprio. Globo lixo, pervertida, escrota, sempre tentando mudar comportamentos fos nossos jovrns ao seu bel prazer. Acabou! nunca mais ela entra na minha casa ou dita modas, politicamente perigosa e mentirosa. Fora #globolixo, fecha as portas ou a fecharemos.

  3. Queremos a Rede Esgoto fora do nosso pais..já que suas programações vem de contra a familia, aos credos e as raças, pois de tudo eles fazem chacotas, e ofensas, não queremos mais pedofilia, apologia as drogas, prostituição, e a ideologia de gênero, isto fora muitas outras coisas que não valem nada..só tem porcarias..FORA GLOBO