Miriam Leitão reclama do tratamento dado à imprensa na posse

Publicado por

A jornalista Miriam Leitão, que no passado militou pelo PCdoB, reclamou do tratamento dado aos jornalistas na posse de Jair Bolsonaro.

Disse ela: “A necessidade real de segurança do presidente eleito está sendo usada como pretexto para restringir o trabalho da imprensa. É claro que a segurança do presidente eleito, Jair Bolsonaro, e dos chefes de Estado que estão entre nós exige a imposição de regras, mas o que está acontecendo com os jornalistas é impensável e inaceitável.”

É preciso lembrar que, pela primeira vez, o vencedor da corrida presidencial sofreu um atentado durante a campanha, ficando, inclusive, muito perto da morte.

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

39 comentários

  1. FIQUE CERTA DE UMA COISA, JORNALISTAZINHA DE MERDA, O BOICOTE FOI EXTRITAMEMTE A ESTA FAMIGERADA REDE ESGOTO, QUE PREFERIA ENTREVISTAR O DIABO E NÃO O NOSSO PRESIDENTE.-FODA-SE SUA CRETINA !!!!!!

    1. Muito bem dito meu caro, está Sra Leitão, nunca se cansa de ser patética e ridícula, cada comentário mais idiota que o outro! Ja deu né? Seu partidinho perdeu, acabou, game over, Graças a Deus! Aceita, e mantenha sua boca fechada e fale menos bobagens, a era PT deu PT…. Brasil Sob Nova Direção! Glória a Deus! 🙏🙏🙏👏👏👏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

    2. Uai, mas o seu presidente não ia nas entrevistas nem nos debates mesmo sendo convidado ao vivo, se borracha de medo de ter q confrontar com a inteligência face a face, vc não soube disso????? 🤔🤔🤔

    1. Graça a Deus ,que PT se foi , espero que nunca volte ,pois país ficou 15 anos dominados por governos de pior espécie do mundo só de jornalismo de mentiroso e corruptos ,que dava notícias enganando a sociedade brasileira , este jornalismo de verde que tem a tv Globo apoiando Lula e seu governo de bandidos graça a Deus isso acabou

  2. Vms ver até quando irá permanecer no jornalismo da rede Globo pois viram e lêem os jornais dinheiro público para propaganda do governo vai secar e veremos os altos salários da Globo onde irá parar Galvão Bueno já foi reduzido 🙂🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    1. Se vc você ou o Haddad que tivessem sofrido o atentado certamente iam tomar posse, devido a grande covardia, por teleconferencia!
      Pimenta nos olhos dos outros é refresco! E além do mais ele estava preocupado em falar e ser visto pelo povo e não por vcs que distorcem tudo…
      E a cobra?!

  3. Repórter de verdade não precisa de rapapés , vai à luta e consegue os melhores ângulos para as melhores coberturas . Tá ficando feio esse mimimi dona Miriam !

  4. Sou economista e até uns 2 anos atrás eu admirava a comentarista Mirian Leitão, a acompanhando na Globo e Cbn, hoje, contudo, seus comentários são vergonhosas e em todos procura atingir nosso Presidente, para satisfazer a troupe que comanda a Globo. Mirian, logo, logo, Vc estará no ostracismo.

  5. A rede ESGOTO de televisão está surpresa pq ?
    Vcs já tinham sido avisados que seria assim… vcs escolheram perseguir Bolsonaro, atacar e tentar desconstruir o político honrado que sempre foi, e vcs assinaram o próprio óbito.
    Isso é só o começo do fim de vcs….
    Há… Eu assisti a posse pela emissora concorrente de vcs.
    🤣💦🤣💦

  6. Acabou as mordomias e privilégios para jornalistas e pseudo jornalistas como a Senhora Dona Miriam Leitão. Bora ralar e conquistar seu espaço como todo bom profissional brasileiro de todas as áreas e classes… ou a senhora não tem competência para uma concorrência justa? Precisa de uma indicaçãozinha e se acha acima dos pobres mortais para ter privilégios e mordomias com o dinheiro público?

  7. Qual a real impoprtancia de Miriam Che Leitão? opiniões de comunistas jamais terão efeito diante da grandeza de nos livrarmos dessa gente cooptada… após 16 anos de destruição sistematica da educação, economia, saúde e tudo o mais que a população de um país do porte do Brasil merece os comunistas guerrilheiros de plantão devem se recolher À SUA INSIGNIFICÂNCIA… ,não passarão de um episódio vergonhoso da nossa história… meus PÊSAMES sra. leitão, pode chorar à vontade enquanto perde seu Ibope

  8. Um alerta a TODOS amigos que tem uma visão de futuro e que está trabalhando para a decência deste país.
    Ao sair de casa hoje proteja bem os pés, pois poderão ficar molhado nas lágrimas de um montão de gente que estão sendo desmamado a força.
    Em algum lugar o trajeto terá que ser feito de canoa ou barco.
    Um amanhã de maiores oportunidades para todos nós.

  9. Está cretina queria tá lá.
    Vcs são a escória com esta rede esgoto .
    Fica longe do nosso presidente.
    Tudo foi feito de modo perfeito .
    Não seria diferente tinha que críticar e reclamar . é melhor JAIR SE ACOSTUMANDO

  10. Então, essa COMUNISTA grande FDP não aprende mesmo. Está morrendo de medo de perder o emprego,pois sabe que não tem competência para arrumar outro com o mesmo salário, após a lobista perder a mamata com o novo presidente.

  11. É uma mulher…que não honra a nossa classe…lutar pelo nosso 1°lugar…ela abre aquela latrina só pra se mostrar global e defeca no diploma de jornalista se é que tem um…ela é mal educada …ela é uma pessoa que nem por um minuto passa alguma simpatia…e deve ser muito mal amada…se não sua cara seria um pouquinho mais agradavel.

  12. Ao terminar com a mamata socialista o Presidente Bolsonaro deixa bem claro a diferença em se começar trabalhando para resgatar um país socialmente quebrado pela esquerda.
    Miriam Leitão é o espelho do transtorno bipolar entre a razão e o preconceito de si mesma, ela deveria se olhar no espelho e ver a real face da sua história de vida. Comunista deve viver num país comunista, que vá para que Rússia ou Venezuela para ver quanto tempo ela e seus amiguinhos irão durar.
    Somos Brasil nossa bandeira é verde e amarela. Somos trabalhadores cheios de garra e de vontade, não admitimos mentiras e nem hipocrisia, somos uma nação inteira vivendo os mesmos problemas e portanto sabemos exatamente o que desejamos. E com certeza não é uma pessoa como vc Míriam Leitão!!!!!
    A propósito hoje o jornalismo sério de verdade está comprometido com o governo federal e seus ideais. Já o seu tipo de jornalismo agressivo é uma afronta aos nossos ideais.