Onyx demite 300 esquerdistas da Casa Civil

onix

Onyx Lorenzoni anunciou que vai demitir todos os servidores em cargos de comissão ou função gratificada na Casa Civil, cerca de 300 pessoas.

“Esse é um ato importante para que a gente possa retirar de perto da administração pública federal todos aqueles que têm marca ideológica clara. Nós todos sabemos do aparelhamento que foi feito no governo federal nos quase 14 anos que o Partido dos trabalhadores aqui ficou”.

Participe da discussão

29 comentários

    1. Pau nessa cambada de petistas corruptos!
      Governo novo tem que ser contemplado por novos políticos. Todos de direita também.
      Não se pode deixar os tropeços no caminho de quem veio pra mudar e fazer a diferença!
      Esse vigarista Rodrigo Maia também deve ser exonerado de onde ele nem era Pra estar!
      Bicudos no traseiro da ptralhada!!!

  1. Si quiser tomar um rumo certo tem que acabar com as mordomia.
    Tem que fazer uma bela faxina.
    Apoiado vamos mostrar para estes corrupitos que ainda tem homem de vergonha.

    1. Acho que a vontade é essa: acertar e para isso basta continuar fazendo o desaparelhamento!

  2. parabéns..cargo de confiança é para as necessidades específicas e preenchidas por alinhados.

  3. Espero que não torne cabide de empregos. Manter máquina enxuta.

  4. CONFIO NESSA EQUIPE E PRINCIPALMENTE NO PRESIDENTE QUE TRABALHEI MUITO PARA ELEGER! VÃO EM FRENTE E O SENHOR OS ABENÇOE.

  5. O nosso Presidente, vai ter muitas dificuldades, toda mudança é muito difícil mais é necessária o corte de gastos e mordomias tem que ser feita.

  6. Espero que corte tambem as regalias dos auxílios moradia e tantos outros penduricalhos que os magistrados e membros do ministério público são detentores, pois os referidos já tel altos salários e os menos favorecidos ficam a ver navios.

    1. Pois é meu amigo, pena que isso ele não pode fazer pois quem define são os políticos por meio de aprovação de leis😪😪😪

    2. O presidente faz parte do Executivo, juízes e justiça são do Judiciário, tanto que tô o Legislativo não faz parte do Executivo… Nosso sistema jurídico prevê a independência dos poderes. Não pode o presidente (executivo) ingerir nos outros poderes.

  7. Os ajustes, os cortes de gastos; com demissões , revisão das aposentadorias excêntricas de todos os políticos, servidores públicos, tudo que possa enxugar, tem que ser feito sem xurumelas.
    A partir daí a Reforma da previdencia
    Não atingirá tanto a tão miserável aposentadoria dos trabalhadores de verdade.

  8. Chega de mamar na teta do governo né seus vagabundos. Arrumem um emprego e vão trabalhar de verdade.Apoiado a limpeza , valeu Lorenzoni.

  9. Bom dia , vamos limitar o cartão corporativo ou extingui_lo de vez, se limitar que seja no máximo 3000, esta bom de mais

  10. Perfeita e acertada medida que deve se pluralizar no âmbito de todos os Ministérios!!! Dormir com o inimigo?? Jamais… Orai e vigiai com a trolha em uma das mãos e a espada na outra…

  11. PREPAREM-SE QUE VAI COMEÇAR A OPERAÇÃO LIMPEZA.NOS MERECEMOS UM GOVERNO HONESTO E QUE TRABALHE COM O POVO.PELO POVO E PARA O POVO,.,🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  12. CCs na grande maioria é para acomodar partidários. A faxina é necessária porque senão o boicote vai ser grande. Vão esconder documentos, dados, informações só para prejudicar o Governo do Bolsonaro. São aqueles do quanto pior melhor.

  13. Espero que isso tambem se estenda as prefeituras e coloquem servidores de carreira no lugar destes, pois um funcionario de carreira vale por no minimo dez commissionados, pois eles so sabem emperrar a maquina publica para se beneficiar dela com propinas

  14. O próximo passo é nosso: continuar tirando do Congresso Nacional quem já provou que não tem a menor condição de decidir nada pelo povo e os que não se comprometeram com o país!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: