Anúncios

Acredite se quiser, o comunista Freixo do PSOL confirma candidatura à presidência da Câmara

cms-image-000574412

O deputado federal eleito Marcelo Freixo (PSOL-RJ) confirmou sua candidatura à Presidência da Câmara em oposição ao atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

afirmou Freixo pelo Twitter:

“Sou candidato à presidência da Câmara dos Deputados por um amplo campo republicano e democrático que lutará para resgatar o espírito da Constituição. Vamos enfrentar a agenda de Jair Bolsonaro e Rodrigo Maia que aprofundará ainda mais as desigualdades no país”.

A eleição para os integrantes da Mesa Diretora da Câmara ocorre no dia 1º de fevereiro. Ao confirmar sua candidatura, Marcelo Freixo dirigiu críticas à agenda de Jair Bolsonaro. “O Congresso Nacional precisa se comprometer com o fortalecimento e a ampliação dos direitos sociais, ameaçados pelo novo governo e seus aliados. O meu compromisso como candidato à presidência da Câmara é com uma agenda econômica e social que promova a cidadania”, declarou.

Anúncios

Participe da discussão

1 comentário

  1. Mais uma nova batalha na guerra contra o comunismo! É apenas o começo. Tolerância zero com essa raça comunistóide! Vigiar e combater com ações e palavras verdadeiras para destruir as mentiras e armadilhas dessa corja!

Deixe um comentário
%d blogueiros gostam disto: