Gleisi muda o tom do discurso contra novo governo

Publicado por

Lembra daquele pessoal que dizia que iria sair com armas nas ruas se Bolsonaro fosse eleito? Aquela ala esquerdista que alardeou ódio mortal ao presidente? Consegue se lembrar da ira desse pessoal e dos xingamentos diários a Bolsonaro? Pois é, essa turma agora parece ter mudado o tom do discurso.

Nesta última quinta-feira (3) Gleisi Hoffmann e Dilma Rousseff visitaram o presidiário Lula, que não é nenhuma novidade. Mas depois de deixar a carceragem da Polícia Federal em Curitiba, a presidente do PT, usando um megafone, disse que “o presidente acha que cada vez mais o povo brasileiro vai precisar de nós, dos partidos de esquerda, dos movimentos sociais”.

“Não vamos pensar também que tudo vai dar errado para eles. Vamos ter que disputar na população as ideias, aquilo que nós defendemos e mostrar a razão da nossa defesa. Vai ser um período de disputa de ideias, de disputa ideológica”.

Gleisi afirmou, ainda, que “nós temos, sim, condições de andar de cabeça erguida”. “Não queremos brigar, não vamos atacar ninguém, não odiamos ninguém. Mas não vamos deixar de lutar, de nos posicionar”.

Nem parece aquela pessoa furiosa que agitava os poucos apoiadores do PT há semanas atrás. Mas não somos tolos em acreditar nessa conversa fiada. A esquerda quando se veste de cordeiro é porque está afiando os dentes. Fiquemos de olho.

Anúncios

5 comentários

  1. RECEBERAM COORDENADAS DO AMEBA RASTEJANTE PRESIDIÁRIO, MAS O POVO, SABE E SABE MUITO BEM , COMO ESTA QUADRILHA TRABALHA E NÃO VÃO CAIR NESSE TROLOLÓ !!!!!!

  2. A quadrilha sabe mentir muito bem!! Só um idiota pode acreditar nesta plêiade de bandidos. Infelizmente muitos brasileiros cretinos, apesar de tudo que já é sabido, voltaram a colocar alguns destes pústulas no Congresso.
    Temos que congela-los nas suas insignificancias e sem tréguas ser inflexível com suas atitudes. Erva daninha nem sempre morre na primeira aplicação de herbicida e portanto, tem que ser repetida varias vezes.
    E devemos congelar e atacar com palavras e verdades sistematicamente esta mídia cretina que dá apoio a estas figuras!!

  3. O presidente Bolsonaro, vai precisar de muito apoio do povo brasileiro, o PT está começando com outra estratégia, eles não vão sossegar até conseguir, tomar o poder de novo, precisamos ficar alertas!

Deixe uma resposta