Está difícil para Mônica Bergamo aceitar a liberdade de Alexandre Garcia

Publicado por

whatsapp image 2019-01-05 at 19.21.13

A jornalista Mônica Bergamo,conhecida defensora do PT, anda desfilando ironias em sua rede social para atacar o jornalista Alexandre Garcia.

O motivo das indiretas foi a presença de Garcia na posse do presidente Bolsonaro. Mônica não consegue aceitar o fato de um jornalista ter saído da caixinha esquerdista que a mídia impõe aos profissionais da “lacrolândia”. Insinuar que não joga no time dos vermelhos fez de Alexandre Garcia inimigo dos militantes jornalistas.

Mônica não faz comentários,mas compartilha os tweets de Alexandre onde ele parece com pessoas de proximidade de Bolsonaro como Hélio Negão, deputado negro mais votado da história do Brasil e estranhamente esquecido pelo movimento negro do Brasil.

É possível crer que mais jornalistas terão o prazer de sair do discurso petista e se assumirem livres.

É melhor a Mônica já ir se acostumando. A turminha vai diminuir

Curta República de Curitiba
error
Anúncios

6 comentários

  1. A Rede Bobos de telealienação …que torce contra tudo para que não dê certo e manipular melhor você…aos poucos está se afogando no seu próprio socialismo soberbo…recalcado…vai falir no Hades à beira da própria magoa enquanto a barca do futuro navega .

  2. A incapacidade de reconhecer seus erros e a mudança de pensamento e atitudes da maioria dos brasileiros vai tornar a lacrolandia num grupo de cretinos, soberbos afogados em sua própria mediocridade.
    Pois, há um tipo de idiota que jamais se supera!!

  3. Estão fazendo o que sempre lutaram contra..hipócritas. .queremos um jornalismo isento sem partido o que vos escrevem a respeito do novo governo dá nojo..usando as palavras e frases para torcer a verdade..usando de malícia fazendo questão de não exergar a verdade por traz das ações. .isso faz com que cada vez menos vcs tenham crédito. Vão ser consumidos pelas inverdades..sumir